Anime de Demon Slayer nos apresenta mais uma lua superior

A segunda temporada do anime de Demon Slayer chegou ao fim, e o episódio 11 do arco do distrito do entretenimento nos apresento mais uma lua superior para a história.

Anime de Demon Slayer nos apresenta mais uma lua superior
Douma – Reprodução: Demon Slayer

Anime de Demon Slayer nos apresenta mais uma lua superior

Semelhante à forma como o episódio final da primeira temporada do anime introduziu Enmu, o antagonista do arco Mugen Train, o último episódio do arco do distrito do entretenimento de Demon Slayer apresentou a introdução de Douma, um novo membro do Rank Superior dos Doze Kizuki que interpretará um papel importante nos capítulos restantes da história da série. Os créditos finais do episódio confirmam que o novo e poderoso demônio é retratado pelo veterano dublador Mamoru Miyano, que é conhecido por dublar Light Yagami na adaptação em anime de Death Note, o protagonista Setsuna F. Seiei em Mobile Suit Gundam OO e Ryuji Sakamoto no Atlus RPG Persona 5 e seus vários spinoffs e adaptações de anime.

Após a transmissão do 11º e último episódio do arco do distrito do entretenimento em 13 de fevereiro, os produtores do programa anunciaram que a série continuaria com uma adaptação em anime do arco do vilarejo dos ferreiros. A nova história é o nono grande arco de história do mangá original de Koyoharu Gotouge, e mostra o protagonista Tanjiro Kamado viajando para a cidade natal dos ferreiros do Corpo de Extermínio de Demônios para mais uma vez reparar sua katana Nichirin danificada.

Demon Slayer: Daki recebeu um belo cosplay
Daki – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461