Naruto Shippuden: Afinal, Por que Kisame fez dupla com o Itachi?

Em Naruto Shippuden, Kisame Hoshigaki é escolhido para fazer dupla com Itachi Uchiha, mas afinal, por que o Kisame foi escolhido?

Por que Kisame fez dupla com Itachi?

Naruto Shippuden: Afinal, Por que Kisame fez dupla com o Itachi?
Itachi e Kisame

Ao entrar na Akatsuki, o Itachi havia várias suspeitas sobre suas intenções, e ao longo da série, Kisame fala inúmeras vezes sobre traição do Itachi em função da Akatsuki.

A verdade é que Kisame foi traído pelo seu próprio superior, e entrou na Akatsuki para livrar o mundo de mentiras, tanto é que Obito Uchiha revelou seu rosto apenas para Kisame devido a seus pensamentos sobre mentiras e traições. Dado essas informações, Kisame era a dupla perfeita para alguém suspeito como o Itachi.

Além dessa sua caracteristica, Kisame era extremamente poderoso e seria capaz de lidar com Itachi caso fosse necessário, pois ele era praticamente um Jinchuuriki perfeito.

Há uma grande chance das habilidades de genjutsu de Itachi serem inúteis contra Kisame, e para piorar a situação do Itachi, Kisame possui a capacidade de absorver chakra, então o Susanoo do Itachi poderia ser facilmente enfrentado, tornando-o  um dos poucos capazes de enfrentar e derrotar o Itachi Uchiha.

No fim das contas essa luta nunca aconteceu, pois ao longo da série Kisame passa a respeitar o Itachi, levando-o a nunca querer lutar com ele. Além disso, em dado momento, é possível ver Kisame até mesmo recebendo ordens de Itachi.

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65