God of War: O que fazer depois de zerar?

Descubra 8 conteúdos do God of War para fazer após zerar o game!

God of War: O que fazer depois de zerar?

God of War: O que fazer depois de zerar?
God of War (2018)

God of War é uma das maiores franquias de games já lançadas, tendo inicio na era do Playstation 2 com o titulo God of War, em 2005, sucedido por God of War 2 em 2007 e God of War 3 em 2010 para Playstation 3. Kratos é sem sombra de duvidas um dos personagens mais icônicos e poderosos dos games, sendo capaz de aniquilar os deuses da mitologia grega.

O mais recente titulo da franquia God of War (2018) que foi lançado inicialmente como exclusivo de Playstation 4 e teve seu lançamento para PC em 14 de janeiro de 2022, trouxe Kratos da Grécia diretamente para Midgard, para enfrentar os deuses da mitologia nórdica. O jogo possui uma excelente história que leva por volta de 30 horas para ser concluida. Entretanto, há muito mais conteúdo no jogo do que a história principal.

1. Derrote todas as Valquirias.

God of War: O que fazer depois de zerar?
Valquíria

As valquírias são um dos inimigos mais difíceis que o jogador pode encontrar ao longo do jogo, um bom equipamento e habilidade do jogador são super importantes no momento de enfrentá-las. No entanto, ao serem derrotadas fornecem ótimos drops, fazendo valer a pena o esforço na luta contra uma delas!

Vale lembrar que derrotar as valquírias é importante para desbloquear desafios ainda maiores que serão citados nesse post!

2. O Reino de Muspelheim

God of War: O que fazer depois de zerar?
Reino de Muspelheim

Muspelheim é um dos reinos que o jogador pode acessar ao longo de sua jornada!  O reino de fogo possui desafios únicos em comparação com os outros mapas da história e recompensam bem o jogador ao serem completados. Além disso, em Muspelheim é possível encontrar uma das valquírias!

3. Explore Midgard e conquiste cada canto do mapa!

God of War: O que fazer depois de zerar?
Reino de Midgard

Os mapas de God of War foram projetados num estilo bem parecido com os Metroidvanias, e escondem diversos segredos e passagens que escondem materiais e equipamentos valiosos para a sua jornada ao longo do jogo e dos reinos opcionais. Explorar cada canto e observar os detalhes ao longo de cada mapa, é importante para não deixar nenhum desses itens de lado!

4. Explore os desafios do Reino de Niflheim

God of War: O que fazer depois de zerar?
Reino de Niflheim

O venenoso reino de Niflheim é um dos reinos opcionais mais difíceis do God of War! É o tipo de mapa nos games que os jogadores costumam odiar. É necessário estar num nível relativamente alto e já possuir bons equipamentos para enfrentar os desafios desse reino, no entanto, jogadores que já concluíram a história principal podem tentar ir para esse reino, mas não tão confiantes, pois a dificuldade aqui é desafiadora!

5. Enfrente a Valquiria Rainha!

God of War: O que fazer depois de zerar?
Sigrun – A Valquíria Rainha

Ao derrotar todas as oito valquírias ao longo da sua jornada, o jogador pode posicionar todos os oito capacetes no Conselho das Valquírias para desbloquear o maior dos desafios das valquírias: Sigrun, A Valquíria Rainha.

Esse boss não é pra qualquer um, e vai ser motivo de frustração para muitos dos jogadores. Essa pode ser considerada o boss mais difícil do jogo inteiro!

6. Enfrente todos os três dragões!

God of War: O que fazer depois de zerar?
Hræzlyr

Não seria God of War sem criaturas gigantes não é mesmo? Três dragões podem ser encontrados em Midgard, que podem ser libertados para droparem o item raro Lagrimas de Dragão. Há mais um dragão chamado Hræzlyr, no entanto, esse é o dragão que é enfrentado ao longo da historia do jogo como um Boss.

7. Complete as missões secundarias que possam ter passado despercebidas.

God of War: O que fazer depois de zerar?
Os desafios de God of War

God of War está repleto de missões e favores onde Kratos e Atreus podem ajudar. As missões secundárias no God of War são tão boas quanto as da história principal, e definitivamente vale a pena investir seu tempo em completá-las.

É muito provável que a maioria dos jogadores tenha completado inúmeros favores ao longo da jornada pela história principal, no entanto, se alguma dessas missões secundarias foram deixadas pra trás, não há momento melhor para completá-los.

8. Tente zerar na dificuldade mais dificil!

God of War: O que fazer depois de zerar?
Kratos

Após completar a história e todos os conteúdos do jogo, ainda há algo para se fazer em God of War! Isto é, completar o jogo na dificuldade mais difícil!

Não há desafio maior do que esse, já imaginou enfrentar Sigrun na última dificuldade? Seria esse o maior pesadelo dos jogadores de God of War? Coloque sua habilidade no jogo a prova na última dificuldade!

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65