HomeDicasSkyrim: Veja como obter a Magia de Telecinese

Skyrim: Veja como obter a Magia de Telecinese

Ao longo da sua jornada em The Elder Scrolls 5: Skyrim, é possível aprender vários tipos de magias, com os mais diversos efeitos e com animações únicas. As magias são habilidades extremamente úteis, que permitem o jogador a dominar o inimigo no campo de batalha e progredir em sua aventura. A Telecinese é uma delas, permitindo que o jogador controle objetos dentro e fora de combate sem precisar tocá-los fisicamente, e pode ser usada para jogar algum objeto no inimigo ou pegar um item a distância. Veja neste guia as formas mais fáceis de adquirir o livro de magia de telecinese!

Como obter O Livro de Magia de Telecinese:

A Telecinese é uma magia de alteração que, ao ser utilizada, possui um custo base de 170 magicka por segundo, podendo ser reduzido para até 85 magicka por segundo no nível 50 de alteração ao desbloquear a regalia Alteração Adepta.

Há várias formas de aprender Telecinese. É possível encontrar o livro em diversos locais, mas também é possível comprá-lo com Wylandriah, em Mistveil Keep e com Tolfdir no Colégio de Winterhold, caso você já esteja no nível 40 de alteração.

Skyrim: Veja como obter a Magia de Telecinese
Benkongerike’s Great Hall – Reprodução: Skyrim

É possível encontrar um livro de telecinese viajando para Benkongerike’s Great Hall, na ilha de Solstheim, que pode ser acessada pela Dragonborn DLC.

Ao entrar na primeira sala, é possível ver uma tenda Riekling, e dentro dela há vários livros “Lusty Argonian Maid” empilhados, O livro de magia de telecinese estará enterrado na pilha de livros.

Redwater Den

Skyrim: Veja como obter a Magia de Telecinese
Redwater Den – Reprodução: Skyrim

O Livro de Magia de Telecinese pode ser encontrado também em Redwater Den, um local que pode ser acessado por meio da Dawnguard DLC. O livro estará dentro de uma cela contendo o cadáver de um mago, em uma cabana em ruinas localizada a oeste da Clareira da Sombra do Outono.

Confira também:

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series e Switch.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados