HomeAnimeMy Hero Academia: Confira este lindo cosplay da Uraraka

My Hero Academia: Confira este lindo cosplay da Uraraka

Boku no Hero Academia, ou My Hero Academia, é um grande sucesso atualmente, e uma fã fez um cosplay da Uraraka que ficou simplesmente incrível.

A Uraraka é uma das estudantes de U.A. e uma das principais personagens de Boku no Hero Academia. Ela veio de uma família pobre e seu objetivo na vida é ganhar bastante dinheiro para conseguir ajudar os seus pais. Ela é extremamente simpática e com uma causa nobre dessas, conquistou rapidamente o coração dos fãs do anime.

A fã e cosplayer miruqi decidiu homenagear a Uraraka em seu instagram com um cosplay que ficou simplesmente incrível, um dos melhores de Boku no Hero Academia que você verá por aí, confira abaixo como ficou:

My Hero Academia: Confira este lindo cosplay da Uraraka

My Hero Academia: Confira este lindo cosplay da Uraraka

Este cosplay da Uraraka de My Hero Academia ficou incrível, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho dar artista através do instagram dela bem aqui.

Confira também:

Sobre My Hero Academia

Boku No Hero Academia, ou My Hero Academia, segue a história do jovem Izuko. Neste mundo, nascer com um poder chamado individualidade é super normal e as pessoas viram Super Heróis para combater vilões que usam essa individualidade para o mal.

O jovem Izuku sonha em ser um grande herói, mas infelizmente nasceu sem individualidade, um caso raro nos dias atuais. Frustrado, ele conhece All Might, que lhe mostra o caminho para ser um heróis mesmo sem ter nascido com uma grande individualidade. A história a partir daí segue a aventura dele tentando se tornar um grande herói.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Uraraka de My Hero Academia.

Nos siga no Twitter para ficar ligado em mais noticias e artigos sobre Boku No Hero Academia!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados