O que esperar do arco final de My Hero Academia?

O arco final de My Hero Academia começou e muitas pessoas estão se questionando, o que esperar desse final e o que está por vir nos próximos capítulos?

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos últimos capítulos do mangá de My Hero Academia. Então é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

O que esperar do arco final de My Hero Academia?

O que esperar do arco final de My Hero Academia?

Os escândalos envolvendo os dois principais Pro Heroes também não os mostram de uma forma mais favorável. Enquanto isso, vilões fugitivos estão causando estragos, sem controle, e com os heróis disponíveis muito escassos, os cidadãos estão tomando as coisas com suas próprias mãos e lutando quando se sentem ameaçados; um ato que muitas vezes leva a uma maior destruição devido à sua inexperiência em combate. Sem um Símbolo da Paz à vista, é claro que a situação só vai ficar mais sombria.

Veja o que esperar do arco final:

Uma resolução para o drama da família Todoroki

O que esperar do arco final de My Hero Academia?

Durante a guerra, Dabi revelou que ele era na verdade Touya Todoroki o tempo todo – o irmão mais velho de Shoto e filho de Endeavour. Depois de quase matar Shoto, ele divulgou o abuso que sofreu quando criança na casa do novo número 1 Pro Hero, manchando permanentemente a honra profissional da Endeavour. Dabi escapou da captura e seu paradeiro é atualmente desconhecido, mas o resto de sua família está decidido a capturá-lo e levá-lo à justiça. Os Todorokis não têm um plano concreto em mente ainda, mas pretendem enfrentar seu passado sombrio juntos como uma família.

O traidor será revelado

My Hero Academia está  falando que existe um traidor na U.A há algum tempo. Depois que informações ultrassecretas – como a aula da Classe 1-A com All Might na USJ e a localização do acampamento de treinamento de verão – vazaram para a Liga dos Vilões, a equipe começou a suspeitar da existência de um espião em seu ou o meio dos alunos. Se houver, eles fizeram um bom trabalho de isolamento até agora. Se um grande confronto final acontecer entre os heróis e vilões, eles provavelmente serão forçados a deixar sua lealdade clara, destruindo seu disfarce.

Potencial total do One For All e uma revanche de Shigaraki

Desde o arco do Joint Training, Deku está cada vez mais perto de descobrir todos os segredos escondidos no One For All. Ele desbloqueou quatro dos Quirks dos usuários anteriores até agora: Black Whip, Float, Danger Sense e Smoke Screen, e já os adaptou com sucesso para seu estilo de luta. Com mais três Quirks para desbloquear, Deku só vai ficar mais poderoso.

Confira também:

Sobre My Hero Academia

Boku No Hero Academia, ou My Hero Academia, segue a história do jovem Izuko. Neste mundo, nascer com um poder chamado individualidade é super normal e as pessoas viram Super Heróis para combater vilões que usam essa individualidade para o mal.

O jovem Izuku sonha em ser um grande herói, mas infelizmente nasceu sem individualidade, um caso raro nos dias atuais. Frustrado, ele conhece All Might, que lhe mostra o caminho para ser um heróis mesmo sem ter nascido com uma grande individualidade. A história a partir daí segue a aventura dele tentando se tornar um grande herói.

Nos siga no Twitter para ficar ligado em mais noticias e artigos sobre Boku No Hero Academia!

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461