HomeDicasGenshin Impact – Todos os Códigos para Abril de 2021

Genshin Impact – Todos os Códigos para Abril de 2021

Aqui você encontrará todos os códigos atualizados do Genshin Impact para Abril de 2021 e como resgatar eles. Esses códigos irão lhe garantir algumas vantagens extras no jogo e facilitar um pouco a sua vida durante a jogatina do Genshin Impact!

Códigos promocionais são uma bela forma de você conseguir algo extra para o jogo que você está jogando no momento, em muitas desenvolvedoras liberam códigos mensalmente para você. Aqui você encontrará uma lista com os códigos mais atualizados e disponíveis do Genshin Impact para você jogar sem nenhum problema!

Genshin Impact – Todos os Códigos para Abril de 2021

Sempre lembrando que esses são os códigos disponíveis no momento em que essa postagem está sendo feita. Então caso você esteja vendo esse post meses depois é bem possível que a maioria dos códigos já tenham expirados. Por isso fique sempre ligado aqui no Lets Geek para receber os códigos atualizados todos os meses e conseguir resgatar eles!

Lista de códigos atualizados do Genshin Impact para Abril de 2021

Segue a lista abaixo, lembrando que sempre adicionaremos códigos novos conformes eles aparecerem.

ATPTUJPP53QHResgate este código para obter 100 Primogems e 50,000 Mora
4BNSD3675J8DResgate este código para obter 100 Primogems e 5 Hero’s Wit
FS6SU367M279Resgate este código para obter 100 Primogems e 10 Mystic Enhancement Ore
GENSHINGIFTResgate este código para obter 50 Primogems e 3 WITS.

Como resgatar os códigos do Genshin Impact

O processo de resgate é bastante simples, você só precisa acessar este link. Assim que chegar à página, certifique-se de fazer o login em sua conta miHoYo. Em seguida, insira o servidor onde reside a conta para a qual você deseja dar a recompensa. A seguir, ele preencherá o campo de apelido do personagem com seu personagem, a menos que você tenha vários deles, nos quais você precisará escolher. Por fim, copie um dos códigos da nossa lista e insira-o na área “Código de resgate” do site. Clique no botão Resgatar e você receberá a recompensa!

Genshin Impact – Todos os Códigos para Abril de 2021

Confira também:

Sobre o jogo

Genshin Impact  é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental e troca de personagem, e usa a monetização de jogo gacha para os jogadores obterem novos personagens, armas e outros recursos.

O jogo é apenas online e apresenta um modo multiplayer limitado que permite até quatro jogadores jogarem juntos. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro de 2020. O Genshin Impact também está planejado para lançamento no Nintendo Switch e PlayStation 5; a compatibilidade da edição de PlayStation 4 para de PlayStation 5 foi adicionada em 11 de novembro de 2020

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados