HomeAnimeFã de Naruto fez um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru

Fã de Naruto fez um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru

Encontrar os melhores cosplays por aí não é fácil, mas um fã de Naruto decidiu fazer um cosplay do Orochimaru que certamente entrou nesse grupo de melhores cosplays de Naruto.

A arte de fazer cosplay é complexa, e fazer um cosplay bem feito exige muito da pessoa que está fazendo ele, por isso é difícil encontrar por aí os melhores cosplays do mundo. E nós aqui do Let’s Geek estamos sempre procurando ótimos profissionais com os melhores cosplays para mostrar para vocês!

Fã de Naruto fez um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru

Pensando nisso, o fã e cosplayer Shiz decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru, onde podemos ver como ele se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. Confira como ficou:

Fã de Naruto faz um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru

Fã de Naruto fez um cosplay simplesmente impressionante do Orochimaru

Ficou realmente muito bom, não é mesmo?  Representou bem o cosplay do Orochimaru com o seu personagem no anime de Naruto.

Você pode conferir mais do trabalho da artista através do instagram dela clicando bem aqui.

Confira também:

Sobre Naruto

Naruto acompanha a história de um pequeno ninja rejeitado da vila que deseja se tornar Hokage, e ele faz de tudo para tentar alcançar esse objetivo. A história começa acompanhando ele, Sasuke e Sakura quando ainda eram crianças sobre a tutela do Kakashi Sensei.

Mais tarde, em Naruto Shippuden nós vimos eles crescidos e já treinados para enfrentar o mundo lá fora, mundo esse que está repleto de terror e ninjas extremamente fortes que querer acabar com a vila da folha, a sua terra natal.

Naruto clássico e Naruto Shippuden já chegou ao fim e pode ser conferido por completo online.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados