HomeAnimeBoku no Hero Academia: Teoria do Cavalo de Troia dos vilões

Boku no Hero Academia: Teoria do Cavalo de Troia dos vilões

Toga se tornou um dos vilões mais populares de Boku no Hero Academia, com a batalha final do mangá prestes a acontecer enquanto o criador Kohei Horikoshi coloca os jogadores em seus devidos lugares. Com a série chegando ao fim, os fãs estão apresentando a teoria do cavalo de troia dos vilões, onde Toga deve ter um papel importante no plano de ataque dos vilões, agindo como uma espécie de Cavalo de Troia.

Teoria do Cavalo de Tróia dos vilões

Boku no Hero Academia: Teoria do Cavalo de Troia dos vilões
Boku no Hero Academia

Um dos aspectos mais aterrorizantes de Toga, que foi revelado recentemente na quinta temporada da adaptação do anime, foi o desenvolvimento de sua peculiaridade, pois agora ela tem a capacidade de usar as peculiaridades de quem ela se transforma. Usando o sangue de Ochacho, também conhecido como Uravity, para matar vários membros do Exército Meta Liberation, os últimos capítulos do mangá nos mostraram que Dabi tem um frasco do sangue de Twice, com Toga aparentemente pronto para ganhar as habilidades que poderia torna-lo a criar doppelgangers infinitos em seu lazer. Com Toga procurando vingar a morte de Twice nas mãos de Hawks, a guerra final se tornou muito mais mortal.

Os usuários do Twitter surgiram com uma teoria do Cavalo de Troia dos vilões, onde Toga de Boku no Hero Academia atuará como um Cavalo de Tróia para a Frente de Libertação Paranormal, tendo a capacidade de não apenas se disfarçar com a aparência de suas vítimas, mas também agora ter a capacidade de criar um exército de duplicatas graças a peculiaridade da Twice:

https://twitter.com/yorsknife/status/1490404973024272395?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1490404973024272395%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2Fnews%2Fmy-hero-academia-theory-toga-trojan-horse%2F

O criador da série, Kohei Horikoshi, afirmou que há cerca de mais um ano de histórias restantes no futuro do mangá de Boku no Hero Academia , embora o mangaká não tenha falado muito sobre se os heróis da UA Academy retornarão ou não para uma série de sequência ou spin-off no futuro. À medida que os heróis e vilões se preparam para a batalha final, Toga deve desempenhar um papel importante e provavelmente estará encarando Uravity como seu oponente final, considerando que os dois têm problemas sérios para resolver, especialmente quando se trata de paixões mútuas que eles têm quando se trata de Midoriya.

Confira Também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados