Naruto: As células do Naruto são tão valiosas quanto as células do primeiro Hokage?

Naruto possui uma capacidade bastante elevada de cura, o que o assemelha consideravelmente com o primeiro Hokage, Hashirama Senju. Em dado momento da série, as células do primeiro Hokage são vistas como algo bastante valioso pela sua capacidade de aumentar a energia física e oferecer uma alta capacidade de cura. Mas afinal, as células do Naruto são tão valiosas quanto as células do primeiro Hokage?

As células de Naruto são tão valiosas quanto as do primeiro Hokage?

Naruto: As células do Naruto são tão valiosas quanto as células do primeiro Hokage?
Hashirama Senju – Primeiro Hokage

Apesar de possuírem alta capacidade de cura, existe uma diferença exorbitante entre as células do primeiro Hokage e as de Naruto.

A origem do poder de cura do Naruto vêm, não só de seu clã Uzumaki, mas também pela Raposa de Nove caudas, e por sua reencarnação de Ashura.

Já a origem do poder de cura do Hashirama não se dá apenas por ele ser reencarnação de Ashura, mas também é algo natural e raro, nativo de suas células.

Em dado momento, a série sugere que Hashirama possui células únicas e que é algo que se assemelha bastante com seu uso praticamente exclusivo da Liberação Madeira.

Apesar dos dois terem poderes de cura bastante semelhantes, suas origens se dão de maneira diferente. Enquanto para Naruto, seu poder de cura depende de Kurama e outros fatores, o poder de cura do Hashirama é algo natural que ele possui desce a nascença, sem ligação com herança genética ou poder interno. Portanto, as células do primeiro Hokage são consideravelmente mais valiosas que as do Naruto.

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65