Naruto evitou uma guerra e nem fazia ideia disso!

Os treinamentos de Naruto ao longo de sua jornada renderam grandes histórias, e muitas delas valem a pena ser lembradas. Um grande exemplo disso, foi o dia que o Naruto evitou uma guerra num lugar distante da aldeia de folha!

Como Naruto evitou uma guerra

Naruto evitou uma guerra e nem fazia ideia disso!
Naruto Uzumaki

Quando Jiraiya decidiu treinar Naruto, ele disse ao garoto que precisava terminar um de seus livros para que pudesse ficar livre e treinar o jovem ninja.

Mas quando o assunto é treinar e aprender novas habilidades, Naruto não consegue esperar! Nesse momento, ele encontrou alguns manuscritos do livro, ainda incompletos e decidiu finalizá-los, para ajudar seu tutor a terminar seu livro.

No entanto, quando o livro foi enviado, houve uma confusão quando ao destino do livro, que acabou sendo enviado para o País das Presas, que nessa época, passava por intensos conflitos com o País das Garras.

Sabendo disso, Jiraiya e Naruto temiam que isso se tornasse algo ainda maior e intensificasse o conflito provocando uma guerra, e assim, tentaram de tudo para evitar a entrega do livro.

Apesar deles temerem sua entrega, o livro acabou sendo entregue ao País das Presas e Daymio, a quem foi entregue, era um grande fã da série de Jiraiya. Nesse momento, Daymio achou que essa era uma oferenda de paz do país inimigo.

No final das contas, o livro do Jiraiya, que foi finalizado pelo Naruto, que evitou uma guerra, pois o envio equivocado resultou num tratado de paz de uma zona de conflito bem distante da Aldeia da Folha!

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65