Naruto: Por que reviver Madara foi uma tarefa dificil para o autor?

Foi revelado por que reviver Madara Uchiha foi uma tarefa tão complicada para Masashi Kishimoto, autor e ilustrador e Naruto.

Não há dúvidas de que Madara Uchiha foi o maior vilão de toda a franquia. Ele planejou todo seu retorno dos mortos na Quarta Guerra Mundial Ninja e era forte o sulficiente para ter vencido qualquer um que entrasse na sua frente. No entanto, o que poucos sabem é que o retorno de Madara Uchiha foi algo bastante complicado para o Autor da série.

Masashi Kishimoto relatou em uma entrevista o por que, confira!

Por que reviver Madara foi uma tarefa difícil para o Autor?

Naruto: Por que reviver Madara foi uma tarefa dificil para o autor?
Madara Uchira / Masashi Kishimoto

O Autor da série, Masashi Kishimoto, foi questionado em uma entrevista com Kobayashi a cerca de sua participação na história sobre o retorno de Madara.  Ele respondeu que essa foi uma tarefa bastante complicada pois ele não sabia se o retorno do personagem seria por meio do Rinne Tensei ou Edo Tensei.

O Rinne Tensei é uma habilidade que é exclusiva do Rinnegan, e foi possível ver essa habilidade sendo usada quando Nagato reparou seus danos logo após as mortes causadas no arco de Pain. Já o Edo Tensei é um jutsu que revive os mortos usando um outro corpo como sacrificio.

Na série, Madara foi ressucitado duas vezes, a primeira foi feita com o Edo Tensei, e a segunda vez foi feita com o Rinne Tensei. O único problema é que sua aparência confundiria os leitores e isso acabou virando uma grande dor de cabeça para o autor, que teria usado apenas uma técnica se pudesse.

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65