Demon Slayer: Revelado a arte do Blu-ray da 2° Temporada!

O final da segunda temporada de Demon Slayer está encerrando a história do Distrito do Entretenimento e, embora a Shounen ainda não tenha confirmado o que vem a seguir na história de Tanjiro e seus amigos, a série revelou a arte do Blu-ray que será lançado. O Hashira do Som certamente fez um nome durante a batalha contra Gyutaro e Daki, mas ele sofreu alguns ferimentos graves como resultado, perdendo um braço e um olho no processo, e talvez até mesmo sua vida!

Embora Tengen seja facilmente um dos Hashira mais poderosos que vimos em ação até agora, com Rengoku sendo o principal aliado de Tanjiro e seus amigos durante os eventos do Mugen Train, ele perdeu um braço e um olho no batalha contra Gyutaro. Tengen foi bem sucedido em reivindicar a cabeça de Gyutaro com a assistência de Tanjiro, com Inosuke e Zenitsu conseguindo simultaneamente tomar a cabeça de Daki. O último episódio não acabou apenas com a grande batalha do Arco do Distrito do Entretenimento, mas terminou de maneira chamativa com os fãs pensando que era uma das melhores parcelas da história do anime.

A arte do blu-ray da 2° temporada de Demon Slayer

Demon Slayer: Revelado a arte do Blu-ray da 2° Temporada!
Hashira do Som

A conta oficial do Twitter para Demon Slayer compartilhou a nova arte do designer de personagens Akira Matsushima e mostra a natureza chamativa do Hashira do Som na arte do blu-ray da segunda temporada. 

Atualmente, a Ufotable ainda não anunciou quando e/ou como o anime de Demon Slayer irá voltar a ser transmitido, com o filme Mugen Train trazendo lucros sem precedentes como o filme de anime número um de todos os tempos. Para quem não sabe, o mangá chegou ao fim há alguns anos, encerrando a história de Tanjiro e companhia, mas ainda há muitas histórias que ainda não chegaram à tela.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65