The Ebony Warrior – Veja como encontrar essa missão secreta em Skyrim

Veja neste guia como encontrar a missão The Ebony Warrior em The Elder Scrolls 5: Skyrim, e enfrente esse guerreiro renomado em busca de seu ultimo e verdadeiro desafio!

Como encontrar a missão The Ebony Warrior

The Ebony Warrior - Veja como encontrar essa missão secreta em Skyrim
The Ebony Warrior

Como encontrar: Entre em qualquer cidade ao atingir o nível 80 ou superior.

A missão The Ebony Warrior em The Elder Scrolls 5: Skyrim colocará o nosso protagonista, o Dragonborn, em um de seus maiores desafios. Essa é uma missão épica essencial para todos os jogadores que apreciam se aventurarem no mundo de Skyrim, mas que pode passar despercebidas para os jogadores casuais.

O que torna essa missão tão rara é que a maioria dos jogadores casuais de The Elder Scrolls 5: Skyrim, podem terminar o jogo sem atingir o nível 80, o qual é requisito para enfrentá-lo.

A missão The Ebony Warrior levará o Dragonborn até um guerreiro misterioso que, na sua época, enfrentou e sobreviveu a inúmeros desafios, e agora, está em busca de um verdadeiro desafio, que não é novidade para os jogadores de Skyrim. É ai que o renomado guerreiro desafia o Dragonborn para lutar contra ele, considerando assim, seu ultimo desafio.

Para encontrar a missão The Ebony Warrior basta entrar em qualquer cidade logo após o Dragonborn atingir o nível 80 ou superior.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de ação foi lançado em 2011 pela Bathesda Game Studios, e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65