HomeDicasBromjunaar Sanctuary - Veja como encontrar essa missão em Skyrim

Bromjunaar Sanctuary – Veja como encontrar essa missão em Skyrim

Veja como encontrar uma das missões mais secretas e misteriosas em The Elder Scrolls 5: Skyrim. A missão Bromjunaar Sanctuary!

Como encontrar a missão Bromjunaar Sanctuary

Bromjunaar Sanctuary - Veja como encontrar essa missão em Skyrim
Bromjunaar Sanctuary

Como encontrar: É possível encontrar a missão Bromjunaar Sanctuary ao leste da entrada para o Labyrinthian.

Encontrar a missão Bromjunaar Sanctuary pode não ser uma tarefa fácil e pode muitas vezes passar despercebida aos olhos dos jogadores casuais. Para encontrar a missão, os jogadores devem ir até o santuário de Labyrinthia, e ir para o lado leste de sua entrada. Dessa forma, o jogador encontrará um santuário um pouco menor, conhecido como Bromjunaar. Assim é possível iniciar a missão secundária secreta!

Em Bromjunaar Sanctuary, você encontrará um estranho altar, onde o jogador poderá colocar todas as mascaras de sacerdotes do dragão dos sacerdotes derrotados ao longo da sua jornada em Skyrim.

Uma dica importante: Quando o jogador entrar pela primeira vez no local e iniciar a missão Bromjunaar Sanctuary, será possível ver uma mascara de madeira no chão. Ao usar a máscara será revelado alguns eventos que aconteceram em Bromjunaar no passado. Se todas as mascaras estiverem posicionadas no altar, o jogador poderá acessar algo ainda mais secreto em comparação com a missão propriamente dita. Será possível acessar a última máscara. Konahrik.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de ação foi lançado em 2011 pela Bathesda Game Studios, e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch.

Confira Também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados