HomeDicasOnde conseguir sementes de morango em Stardew Valley

Onde conseguir sementes de morango em Stardew Valley

Aqui você irá aprender onde conseguir sementes de morango em Stardew Valley e algumas dicas essenciais a mais sobre isso.

Stardew Valley é um jogo de sobrevivência na fazenda. Você herdou a fazenda do seu avô e agora precisa progredir com ela, existe uma infinidade coisas que você pode fazer nesse jogo, desde explorar cavernas, plantar, cortar madeira e até mesmo casar! O jogo é recheado em conteúdo e muitas vezes os fãs se perguntam “O que fazer agora?”, e por isso vamos te mostrar onde conseguir sementes de morango em Stardew Valley.

Onde conseguir sementes de morango em Stardew Valley

Onde conseguir sementes de morango em Stardew Valley

Você pode comprar sementes de morango em uma loja durante o Festival do Ovo. Morangos podem ser cultivados plantando sementes de morango e cuidando delas por 8 dias. Após a colheita, os morangos continuarão a crescer da planta original até o final da temporada, ou serão destruídos.

Dicas adicionais sobre as sementes de morango em Stardew Valley:

  • O jogo gera um número aleatório entre 0 e 1 e, se for menor que 0,02, outro morango aparecerá. Isso se repete até que o número aleatório seja maior ou igual a 0,02, ponto em que termina a chance de um morango extra. A Sorte Diária pode dobrar a quantidade de morangos extras gerados pela fórmula acima.

Como colocar isca em uma pote de caranguejo no Stardew Valley

Confira também:

Sobre o jogo

Stardew Valley é um jogo sobre a vida no campo! Você é um jovem rapaz da cidade que acabou de herdar a enorme fazenda do seu avô falecido e está decidido a largar a vida da cidade para viver de sua fazenda.

Chegando lá, você entra na cidade Pelicana e conhece todos os outros moradores, onde agora você deve crescer, se socializar e cultivar bastante. Também é  possível se casar com algum outro morador que você goste bastante.

O jogo é bastante denso e te permite fazer inúmeras coisas e atividades diferentes, garantindo assim muitas horas de diversão e gameplay. Nos siga no Twitter para adquirir mais dicas e ver noticias sobre Stardew Valley!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados