Como conseguir argila em Stardew Valley

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como conseguir argila em Stardew Valley e tudo  o que você precisa saber sobre isso.

Em Stardew Valley, a argila é um recurso único de que os jogadores precisam para fazer várias coisas e uma construção de fazenda em particular; Dito isso, veja onde obtê-lo e o que você precisa fazer.

Como conseguir argila em Stardew Valley

Como conseguir argila em Stardew Valley

Para obter argila, você precisará cavar três tipos de solo (usando uma enxada) no jogo: areia, terra e pontos com artefatos na Ilha do Gengibre. Você também pode usar a enxada nos primeiros 30 níveis da mina para desenterrar cenouras, artefatos, minério e argila. Além disso, a argila pode ser coletada de manchas de vermes no solo e de geodos de abertura.

Você também pode usar argila para construir uma fazenda de silo

Stardew Valley

Sobre o jogo

Stardew Valley é um jogo sobre a vida no campo! Você é um jovem rapaz da cidade que acabou de herdar a enorme fazenda do seu avô falecido e está decidido a largar a vida da cidade para viver de sua fazenda.

Chegando lá, você entra na cidade Pelicana e conhece todos os outros moradores, onde agora você deve crescer, se socializar e cultivar bastante. Também é  possível se casar com algum outro morador que você goste bastante.

O jogo é bastante denso e te permite fazer inúmeras coisas e atividades diferentes, garantindo assim muitas horas de diversão e gameplay. Nos siga no Twitter para adquirir mais dicas e ver noticias sobre Stardew Valley!

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454