Como fazer óleo de trufas em Stardew Valley

Se quiser fazer o totem da chuva em Stardew Valley, você precisará aprender a fazer óleo de trufas, então veja como fazê-lo e muito mais.

Como fazer óleo de trufas em Stardew Valley

Como fazer óleo de trufas em Stardew Valley

Para obter óleo de trufas, você precisará fazê-lo a partir de cogumelos trufados que só dropam dos porcos quando eles vagam pela fazenda na primavera, outono e verão. Você também precisará criar um fabricante de óleo para fazer o óleo de trufas; você pode fazer um fabricante de óleo quando atingir o nível oito na habilidade de agricultura com os seguintes recursos:

  • 50 Slime
  • 20 Madeiras de Lei
  • 1 Barra de ouro

Quando o fabricante de óleo for construído, você poderá colocar todas as trufas obtidas de seus porcos quando eles vagarem fora do celeiro dentro do fabricante de óleo; levará um total de seis horas para que as trufas se transformem em óleo de trufas. Assim que o óleo de trufas terminar de cozinhar, você poderá vendê-lo por um preço base de 1k e um preço de bônus de 1400k que varia de acordo com o tipo de raridade.

Como pegar um Esturjão no Stardew Valley

Confira também:

Sobre o jogo

Stardew Valley é um jogo sobre a vida no campo! Você é um jovem rapaz da cidade que acabou de herdar a enorme fazenda do seu avô falecido e está decidido a largar a vida da cidade para viver de sua fazenda.

Chegando lá, você entra na cidade Pelicana e conhece todos os outros moradores, onde agora você deve crescer, se socializar e cultivar bastante. Também é  possível se casar com algum outro morador que você goste bastante.

O jogo é bastante denso e te permite fazer inúmeras coisas e atividades diferentes, garantindo assim muitas horas de diversão e gameplay. Nos siga no Twitter para adquirir mais dicas e ver noticias sobre Stardew Valley!

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454