HomeDicasWild Rift - Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Wild Rift – Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Este guia irá te mostrar a melhor Build para o Garen no League of Legends Wild Rift, como as melhores runas e os melhores itens para conseguir jogar bem com esse campeão.

Wild Rift é a versão mobile do League of Legends, mas o jogo vai muito além disso. Ele renova em vários aspectos e teve um cuidado especial para fazer os jogadores e sentirem em casa ao jogar o Wild Rift. Ele é um jogo extremamente divertido e aqui está as melhores builds que você pode fazer com o Garen (Itens e Runas).

Wild Rift - Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Wild Rift – Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Veja abaixo as melhores opções de itens e runas para o Garen:

Melhores Runas para o Garen no Wild Rift

Wild Rift - Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Estas são runas focadas em “escalar”.  Conquistador para obter AD rapidamente em lutas em equipe enquanto usa Julgamento. O condicionamento é bom para obter mais proteção contra ap / ad no meio do jogo.  Cria-Trilhas para sobreviver no início do jogo e obter ouro extra. Pode ser substituído por Mastermind se você tiver uma boa equipe.

Melhores Itens para o Garen no Wild Rift

Wild Rift - Melhor build para o Garen (Itens e Runas)

Black Cleaver é o primeiro item padrão em Garen, pois dá AD Penetration e AD junto com um pouco de saúde e velocidade de movimento ao causar dano aos oponentes. Isso é muito útil porque você estará se transformando em um hematoma que precisa de AD e saúde. Além disso, o passivo torna mais fácil para você ficar em cima dos inimigos com seu Julgamento, que você usará na maior parte do tempo durante as lutas.

Confira também:

Sobre Wild Rift

League of Legends: Wild Rift é um jogo eletrônico do gênero MOBA desenvolvido e publicado pela Riot Games para Android, iOS, e consoles ainda desconhecidos. O jogo é uma versão adaptada de seu equivalente para PC, League of Legends.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados