Dragon Ball Z: Veja os verdadeiros nomes das Androids 17 e 18!

Em Dragon Ball Z, os androides são cyborgs ou humanos robóticos criados pelo Dr. Gero, geralmente nomeados por numerações. Um grande exemplo disso, são as Androids 17 e 18, as quais são irmãs gêmeas. Mas afinal, elas possuem um verdadeiro nome? A resposta curta é: Sim, elas possuem um nome próprio além de sua numeração! No entanto, para saber quais os verdadeiros nomes das Androids 17 e 18 é importante sabermos também a sua origem.

Os verdadeiros nomes das Androids 17 e 18

Dragon Ball Z: Veja os nomes verdadeiros das Androids 17 e 18!
Android 17 e 18

Criadas pelo Dr. Gero para derrubar Goku, o Android 17 e o Android 18 eram oponentes extremamente fortes antes de mudarem de lado e abandonarem a lealdade ao seu criador. Apesar das gêmeas serem conhecidas pelos dígitos numéricos, elas realmente têm nomes.

A verdade é que elas não foram criadas Androides do zero, apesar de terem um talento especial pra causar problemas, elas eram de carne e osso, e foram sequestradas pelo Dr. Gero em algum momento da história, o qual as usou para realizar experimentos que ás tornou androides.

Então, qual o verdadeiro nome das androides? O verdadeiro nome da Android 17 é Lapis e o nome da Android 18 é Lazuli. Juntando ambos os nomes formamos a palavra Lápis-lazúli, que é, na realidade, uma pedra preciosa de tom azul.

O verdadeiro nome das Androids só foi revelado por Akira Toriyama em 2014.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65