Tokyo Revengers: Afinal, como Sano Manjiro se tornou lider de Tokyo Manji?

Sano “Mikey” Manjiro é o líder da gangue Tōkyō Manji, mais conhecida como Tōman. Apesar de possuir um papel central na narrativa de Tōkyō Revengers, ele é um personagem muito difícil de ler. Tentar compreender o olhar obscuro do personagem provavelmente não resultará em nenhuma resposta. Muitas pessoas sabem do poder, influência e carisma de Mikey, mas se solicitados a falar sobre ele, poucas pessoas seriam capazes de responder adequadamente. Mas afinal, como Sano Manjiro se tornou líder da gangue Tokyo Manji?

Como Sano Manjiro se tornou lider de Tokyo Manji?

Tokyo Revengers: Afinal, como Sano Manjiro se tornou lider de Tokyo Manji?
Tokyo Manji (Toman)

A verdade é que Mikey fundou a Tōman em 2003 durante seu primeiro ano do ensino médio. Ele a fundou junto com cinco de seus amigos; Ryūguji “Drakken” Ken, Mitsuya Takashi, Hayashida “Pah-chin” Haruki, Baji Keisuke e Hanemiya Kazutora. 

Relacionado: Tokyo Revengers: Guia Completo de Personagens

Havia dois fatores-chave para a ascensão de Tōman e ambos têm a ver com como Sano Manjiro se tornou lider. O primeiro deles foi seu poder avassalador, pois Mikey era forte o suficiente para enfrentar todos os membros fundadores de Tōman, mas ele canalizou esse poder para derrotar gangues rivais, além disso, Mikey também possui grande carisma, tornando possível liderar, reunir e elevar os espíritos de seus companheiros de gangue graças ao seu charme e empatia. Isso faz dele e de sua gangue uma poderosa força unida.

Confira Também:

Sobre Tokyo Revengers

Tokyo Revengers segue a história de Takemichi, que vivia uma vida ruim e de repente sua antiga namorada morreu. Ele lamentou isso e estava para ser morto por um trem, quando de repente ele conseguiu voltar 12 anos no passado.

Agora no passado, ele percebe que tem a oportunidade de salvar sua namorada no futuro, e para isso ele precisa entrar no mundo das gangues de Tokyo e escalar até o topo, passando por muitas adversidades no decorrer da história.

Tokyo Revengers pode ser assistido dublado ou legendado na Crunchyroll,

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65