Frostflow Abyss – Veja como encontrar essa missão em Skyrim!

Saiba como encontrar a missão secundária Frostflow Abyss, uma das missões mais assustadoras de The Elder Scrolls 5: Skyrim

Como encontrar a missão Frostflow Abyss

Frostflow Abyss - Veja como encontrar essa missão em Skyrim!
Frostflow Abyss

No mundo de The Elder Scrolls 5: Skyrim, há muitas missões secundárias secretas com as mais diversas temáticas, pois o jogo possui um mundo vasto e repleto de coisas para se explorar a fundo.

Apesar de ser um RPG de Ação, o jogo possui algumas missões que se assimilam bastante com jogos de terror, podendo causar medo nos jogadores durante a exploração. O desastre que aconteceu em Frostflow Lighthouse é um ótimo exemplo disso, pois leva o jogador para uma caverna subterrânea que está repleta de monstros hostis e um “Boss” consideravelmente forte. Esse é certamente um ótimo desafio para os jogadores de Skyrim!

Como encontrar: A missão Frostflow Abyss irá iniciar automaticamente uma vez que o jogador entre na Frostflow Lighthouse, no costa norte de Winterhold.

Há um bug que pode comprometer o progreso do jogador se este terminar a dungeon antes de começar a quest. É importante evitar que isso aconteça e certificar-se de iniciar a missão Frostflow Abyss, uma vez que a recompensa dessa missão é bastante útil, sem contar com a experiência única e assustadora de enfrentar os mistérios e perigos da  caverna subterrânea de Frostflow Abyss.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Confira também:

 

 

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65