A Night to Remember – Saiba como encontrar essa missão em Skyrim!

Saiba onde e como encontrar a missão A Night to Remember, uma das missões mais estranhas e divertidas de The Elder Scrolls V: Skyrim

Como encontrar a missão A Night to Remember

É indiscutível o tamanho do open world de The Elder Scrolls 5: Skyrim. O jogo é repleto de coisas para fazer, e dentre elas estão as missões secundárias, ou seja, missões que não fazem parte da história principal, tornando essas missões opcionais.

No entanto, ao longo da sua jornada pelo mundo de Skyrim, muitas dessas missões secundárias possuem temáticas incríveis e ao mesmo tempo contexto nenhum, tornando-as super engraçadas e divertidas de se fazer, como no caso de A Night to Remember. Saiba como não deixar passar essa missão secundária que promete render algumas risadas!

Skyrim: como encontrar a missão A Night to Remember
The Elder Scrolls 5: Skyrim – A Night to Remember

 

Nessa divertida missão secundária, Dragonborn, o lendário caçador de dragões, o qual é capaz de sentir a presença de dragões e restaurar a paz entre os reinos irá passar por um de seus maiores desafios. Uma competição de bebidas! Isso mesmo! Nem mesmo o Dragonborn é imune a uma noite de bebedeira.

Como encontrar: Fale com Sam Guevenne em qualquer taverna depois de atingir o nível 14. O NPC irá spawnar na primeira taverna visitada após atingir o nível 14.

Para encontrar a missão A Night to Remember, o jogador primeiro deve atingir o nível 14. Após isso, ao entrar em uma taverna irá levar o jogador até Sam Guevenne, um estranho personagem que irá desafiar o Dragonborn em uma competição de bebida em troca de um cajado. Caso o jogador aceite, irá embarcar em uma das missões mais estranhas e engraçadas que podem ser encontradas em The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Vale a pena conferir essa missão secundária sem sombra de dúvidas, afinal, sua recompensa não está apenas no cajado do desafio!

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Confira também:

 

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65