Assassin’s Creed Valhalla: Como obter o livro “Ruínas de Diodurum”

Este guia ajudará os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla a chegar ao Livro do Conhecimento das Ruínas de Diodurum e tudo o que você precisará saber sobre isso.

Assassins Creed Valhalla: Como obter o livro de habilidades Ruínas de Diodurum

Assassin’s Creed Valhalla: Como obter o livro de habilidades Ruínas de Diodurum

O primeiro passo para encontrar este Livro do Conhecimento é pular do penhasco na extremidade sul das Ruínas de Diodurum. Esta ação colocará  os  jogadores de Assassin’s Creed Valhalla em uma piscina de água abaixo das ruínas, você deve olhar para o norte desta posição. Você então deve passar pelo arco de tijolos que verá emergir da água e fazer um pouco de mergulho e natação para ir mais longe.

Depois de um mergulho curto, os jogadores baterão em uma parede e deverão vir à superfície da água quando isso ocorrer. Use a escada de madeira no lado oeste da câmara para subir na terra e prosseguir pela porta. Desta posição, você deve pular pela fenda que está à sua frente, virar para a direita e então cair na água na próxima fenda que encontrar.

Nade um pouco mais, virando à esquerda e depois outra à esquerda antes de subir para respirar. Quando finalmente voltar ao solo firme, você verá perto de uma plataforma com vários potes explosivos colocados sobre ela. Os jogadores devem pegar um desses potes, virar e jogá-lo na parede de escombros que fica do outro lado da lacuna para destruí-lo e obter acesso à sala com o Livro do Conhecimento das Ruínas de Diodurum em  Assassin’s Creed Valhalla .

Caso tenha restado alguma dúvida, o youtuber WoW Quests fez um ótimo vídeo explicando em detalhes o caminho, confira abaixo:

Pronto, com isso você conseguiu obter o Livro do Conhecimento das Ruínas de Diodurum em  Assassin’s Creed Valhalla.

Confira também:

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 450