HomeGamesMinecraft: Como Fazer a Grama Crescer

Minecraft: Como Fazer a Grama Crescer

Minecraft é um jogo de mundo aberto rico com muitos recursos para os jogadores, e hoje vamos te ensinar a como fazer a grama crescer no jogo e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Minecraft: Como Fazer a Grama Crescer

Minecraft: Como Fazer a Grama Crescer

Para fazer a grama crescer no Minecraft, você precisará fazer farinha de ossos e usá-la na grama. A farinha de ossos é um item especial que os jogadores podem fazer com ossos. Você pode obter ossos de mobs de esqueleto, mas isso leva tempo e só é útil se você tiver uma fazenda de mob. 

Por isso, você deve, e é altamente recomendável fazer um compostor. Um compostor é um bloco especial do Minecraft que permite aos jogadores transformar vários itens em uma farinha de osso.

Você pode fazer um compostor com sete blocos de madeira colocados em todas as fendas, exceto as fendas do meio de uma mesa de tralho (a do exato meio e a de cima no meio). Com isso, você aprendeu a como fazer a grama crescer no Minecraft.

Minecraft

Confira também:

Sobre Minecraft

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox de sobrevivência criado pelo desenvolvedor sueco Markus “Notch” Persson e posteriormente desenvolvido e publicado pela Mojang Studios, cuja propriedade intelectual foi obtida pela Microsoft em 2014.

Lançado inicialmente em maio de 2009 como um projeto em desenvolvimento, seu lançamento completo ocorreu em novembro de 2011 para Microsoft Windows, macOS e Linux, sendo posteriormente relançado para uma ampla variedade de plataformas. É o jogo mais vendido de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões de cópias em todas as plataformas até maio de 2020, com mais de 126 milhões de jogadores ativos mensalmente.

No post de hoje, vimos como fazer a grama crescer no Minecraft.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados