HomeDicasComo conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley

Como conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Stardew Valley tem uma infinidade de coisas divertidas para se fazer em seu mundo. Plantar, explorar as cavernas, explorar a cidade e até mesmo se casar! Então é natural que muitas dúvidas sobre o gameplay do jogo surjam e aqui você verá como fazer Xarope de ácer no Stardew Valley.

Como conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley

Como conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley

Para obter xarope de ácer em Stardew Valley, você deve fazer uma torneirinha e colocá-la em uma árvore de ácer, e depois de cerca de nove dias, você obterá xarope de ácer. Dito isso, para fazer um seringueiro, você precisará do nível três em forrageamento para desbloquear a receita e os seguintes recursos para criá-la:

  • 40 Madeiras
  • 2 Barras de cobre

Ao fabricar a seringueira, simplesmente encontre um ácer  e coloque-o sobre ele e espere nove dias; depois de nove dias, você receberá xarope de ácer, agora tudo o que você precisa é de algumas panquecas!

Como pegar um Esturjão no Stardew Valley

Pronto, agora você saber como conseguir Xarope de ácer no Stardew Valley.

Confira também:

Sobre o jogo

Stardew Valley é um jogo sobre a vida no campo! Você é um jovem rapaz da cidade que acabou de herdar a enorme fazenda do seu avô falecido e está decidido a largar a vida da cidade para viver de sua fazenda.

Chegando lá, você entra na cidade Pelicana e conhece todos os outros moradores, onde agora você deve crescer, se socializar e cultivar bastante. Também é  possível se casar com algum outro morador que você goste bastante.

O jogo é bastante denso e te permite fazer inúmeras coisas e atividades diferentes, garantindo assim muitas horas de diversão e gameplay. Nos siga no Twitter para adquirir mais dicas e ver noticias sobre Stardew Valley!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados