Chainsaw Man: O que realmente é a Pochita?

A Pochita é um demônio misterioso em Chainsaw Man que se fundiu com o Denji logo no inicio da história. Mas afinal, o que realmente é a Pochita em Chainsaw Man?

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Chainsaw Man: O que realmente é a Pochita?

Muito do passado de Pochita está envolto em mistério, com as poucas informações disponíveis fornecidas por Makima e outros demônios, mas no decorrer da história, mais coisas foram esclarecidas sobre ele.

Ele era conhecido como o Homem-Serra Elétrica no inferno, e tinha a habilidade única de apagar demônios e seus nomes consumindo-os.

Os demônios mortos nesta forma não poderiam mais reencarnar, enquanto o medo que eles representam é apagado da existência, tornando o Homem-serra uma ameaça para os demônios e ganhando o apelido de “O Demônio que o Demônio mais teme” e “O Herói do Inferno “.

Por isso, a Pochita em Chainsaw Man é uma personagem extremamente importante e que talvez tenha um passado maior escondido, mas que só podemos descobrir na sequência de Chainsaw Man que já foi anunciada.

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Confira também:

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man segue a história de Denji, um rapaz que não tinha nada na vida e herdou as dividas do seu pai. Certo dia ele encontrou um demônio cachorro chamado Pochita, e eles viraram melhores amigos.

Denji trabalhava como caçador de demônios para a Yakuza, até ser traído e morto por eles graças a um demônio Zumbi. A Pochita então resolveu se sacrificar para trazer o Denji de volta a vida, e ele voltou como um hibrido de Demônio-humano, o Chainsaw Man!

No post de hoje, vimos quem realmente é a Pochita em Chainsaw Man.

O mangá de Chainsaw Man pode ser conferido oficialmente através do Mangaplus.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461