HomeAnimeChainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Chainsaw Man se tornou um dos maiores mangás dos últimos tempos e tem um anime confirmado para 2021, seus personagens são incríveis e confira aqui todos os principais da história neste guia completo de personagens.

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Sem mais delongas, confira abaixo:

Denji

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Denji é o grande protagonista da história de Chainsaw Man. Ele herdou as dividas de seu pai da Yakuza e trabalhava para eles para conseguir pagar essas dividas, até que um dia ele foi morto em uma emboscada e salvo pela Pochita, se tornando assim o Chainsaw Man.

Pochita

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Pochita é um demônio envolto de muitos mistérios no inicio da história, mistérios esses que só são revelados na reta final de Chainsaw Man. Pochita salva a vida do Denji no inicio da história e se funde com ele, se tornando uma das principais personagens de Chainsaw Man.

Makima

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Makima é uma das principais personagens de Chainsaw Man e mais uma de muitos que são envoltos em mistérios. Ela é quem recruta o Denji para os caçadores de demônios da segurança pública. Mas seus reais motivos para fazer isso só são revelados no final da história.

Power

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

A Power é a possessa do sangue, ela é uma aliada durante a jornada do Denji em Chainsaw Man e extremamente poderosa. A personagem é incrível e tem uma dinâmica super interessante com o protagonista.

Aki Hayakawa

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Aki também é outro aliado do Denji e é um dos principais personagens de Chainsaw Man. Ele trabalha para a segurança pública e acolheu Denji em sua casa junto com a Power, apesar disso ter sido contra a vontade dele, o relacionamento dos três desenvolve bem durante a história.

Kishibe

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Kishibe é um caçador especial e extremamente inteligente. Durante seu treinamento de Denji e Power, apesar de seu ódio declarado por demônios e possessos, ele se torna afetuoso com o par, contando a Makima sobre suas preocupações com a segurança deles.

Demônio Anjo

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

O Demônio anjo é um possesso peculiar e um dos principais personagens de Chainsaw Man. Ele é considerado o segundo agente mais forte da Divisão 4 depois do Capitão Kishibe, mas sua preguiça o impede de ser realmente o melhor.

Himeno

Himeno se preocupa profundamente com Aki, com quem ela treinou como uma nova recruta e com quem tem uma estreita ligação pessoal. Na verdade, Himeno considerou os efeitos colaterais de Aki usar sua espada ruins o suficiente para que valesse a pena sacrificar Denji para prevenir, ela é uma das principais personagens de Chainsaw Man.

Kobeni Higashiyama

Apesar de ser forçada a uma linha de trabalho que odeia por sua família, Kobeni ainda se preocupa com eles enquanto envia dinheiro para seu irmão para sustentá-lo durante a faculdade e leva sua família em seu carro.

Beam

Beam é muito excêntrico. Ele frequentemente segue os planos de Denji, não importa o quão loucos eles sejam, devido a ter muito respeito pelo Chainsaw Man. Mesmo quando Denji teve sua má interpretação de como ele deveria usar suas habilidades de motosserra para aumentar sua mobilidade, Beam ainda seguiu com a ideia de Denji ao invés de corrigi-lo, ele é um dos principais personagens de Chainsaw Man.

Reze

Reze é um dos demônios mais poderosos da história de Chainsaw Man. Ela é capaz de se explodir e é conhecida como o Demônio Bomba, ela foi a principal antagonista de um dos arcos da história.

Quanxi

Quanxi é implacavelmente pragmática em combate, preferindo jogar seus inimigos para fora do campo de batalha para reduzir eficientemente seu número e remover distrações.  Ela é uma lendária caçadora de demônios e um dos principais personagens de Chainsaw Man.

Katana Man

O Homem Katana foi o principal antagonista do arco do “Katana Man”. Ele ama seu avô, apesar de saber que ele era um chefe da Yakuza porque ele via seu avô como um homem de princípios que matou apenas um punhado de mulheres e crianças.

Santa Claus

Santa Claus, ou o Papai Noel, tem um contrato com o demônio boneca e é um dos caçadores de demônios mais implacáveis de todos os tempos.  Durante a batalha, o Papai Noel exibiu uma tática mais implacável ao transmitir sua dor a fantoches de todo o mundo. Para eliminar Quanxi, o Papai Noel trouxe de volta as personalidades de alguns fantoches para desanimar e matar Denji.

Demônio Morcego

O Demônio Morcego foi um dos primeiros antagonistas da história de Chainsaw Man. Ele quase foi morto por um humano, mas conseguiu escapar após perder seu braço. Mais tarde, ele encontrou Power no topo de uma casa de fazenda no campo, levando seu gato de estimação Meowy como prisioneiro para fazer Power cooperar com ele.

Demônio da escuridão

Ele é um dos demônios mais fortes apresentados em toda a história de Chainsaw Man, já que ele encarna o medo primordial da escuridão. Ele é descrito como um ser transcendente; um dos demônios incorporando um medo primordial e nunca experimentou a morte devido a ser tão poderoso.

Demônio da Eternidade

Ele é um dos principais personagens de Chainsaw Man, já que foi um dos primeiros antagonistas da história também. Ele é o demônio que encarnou o medo da eternidade e consegue criar um loop de tempo eterno em um local fechado.

Demônio Pistola

Ele é dito ser o grande antagonista da história, se tornando assim um dos principais personagens de Chainsaw Man. O demônio pistola é um demônio implacável que encarnou o medo de armas, e fez uma chacina ao redor do mundo inteiro.

Demônio do futuro

O Demônio do futuro é aquele que encarnou o medo do futuro e é capaz de ver o futuro de uma pessoa em troca de uma parte do corpo dela no contrato.

Com isso, você viu um guia completo dos principais personagens de Chainsaw Man.

Confira também:

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man segue a história de Denji, um rapaz que não tinha nada na vida e herdou as dividas do seu pai. Certo dia ele encontrou um demônio cachorro chamado Pochita, e eles viraram melhores amigos.

Denji trabalhava como caçador de demônios para a Yakuza, até ser traído e morto por eles graças a um demônio Zumbi. A Pochita então resolveu se sacrificar para trazer o Denji de volta a vida, e ele voltou como um hibrido de Demônio-humano, o Chainsaw Man!

No post de hoje, vimos um guia de personagens de Chainsaw Man.

O mangá de Chainsaw Man pode ser conferido oficialmente através do Mangaplus.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados