Chainsaw Man: Entenda quem REALMENTE é a Makima

A Makima é uma das personagens centrais da história de Chainsaw Man, mas ela é envolta de muitos mistérios ao decorrer de toda a trama. Entenda aqui quem REALMENTE é a Makima e o que ela busca como objetivo final na história.

Spoilers do mangá de Chainsaw Man abaixo!

Chainsaw Man: Guia Completo de Personagens

Chainsaw Man: Entenda quem REALMENTE é a Makima

A Makima se apresenta como uma caçadora de demônios da segurança pública, e finge ajudar o Denji na história, apenas para conseguir quebrar o contrato dele com a Pochita.

Ela na verdade é o Demônio do Controle, aquela q encarnou o medo do controle das pessoas, e ela pode controlar qualquer um que ela ache inferior. O objetivo final da Makima é conseguir controlar o Chainsaw Man, que é o demônio capaz de apagar outros demônios da existência.

E para atingir esse objetivo, a Makima manipula o Denji por toda a história de Chainsaw Man para conseguir quebrar o contrato da Pochita, que é o que segura a verdadeira natureza do Chainsaw Man.

Chainsaw Man: Conheça tudo sobre a Makima (Guia de Personagem)

Confira também:

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man segue a história de Denji, um rapaz que não tinha nada na vida e herdou as dividas do seu pai. Certo dia ele encontrou um demônio cachorro chamado Pochita, e eles viraram melhores amigos.

Denji trabalhava como caçador de demônios para a Yakuza, até ser traído e morto por eles graças a um demônio Zumbi. A Pochita então resolveu se sacrificar para trazer o Denji de volta a vida, e ele voltou como um hibrido de Demônio-humano, o Chainsaw Man!

No post de hoje, vimos quem realmente é a Makima em Chainsaw Man.

O mangá de Chainsaw Man pode ser conferido oficialmente através do Mangaplus.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454