Afinal quem era o personagem mais forte de Naruto clássico?

Todo mundo já se perguntou pelo menos uma vez na vida quem era o personagem mais forte de Naruto Clássico, mas você sabe dizer quem era?

No post de hoje, trazemos essa resposta.

O personagem mais forte de Naruto Clássico

Afinal quem era o personagem mais forte de Naruto clássico?

Como você deve imaginar, a lista de personagens disponíveis é bem menor do que em Naruto Shippuden, que introduziu uma série de novos personagens.

Dos possíveis candidatos a personagem mais forte de Naruto Clássico, temos Itachi, Kakashi, Jiraiya, Gai e Orochimaru. Além deles, ainda há o Terceiro Hokage.

Dentre estes, acreditamos que o personagem mais forte de Naurto Clássico seja Jiraiya.

O motivo disso é o fato dele ser o único desses personagens a possuir o Modo Sábio. Ele já se provou mais forte que Orochimaru, e numa luta contra Itachi, ele certamente teria dificuldades, mas no fim das contas a resistência física e a quantidade de chakra dele seriam o suficiente para bater o Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, respondemos quem é o personagem mais forte de Naruto Clássico.

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na CrunchyrollNaruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto, também estão disponíveis na plataforma.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454