HomeAnimeNova arte oficial de My Hero Academia mostra Deku e Bakugo crianças

Nova arte oficial de My Hero Academia mostra Deku e Bakugo crianças

My Hero Academia é um dos maiores animes dos últimos tempos, e uma nova arte oficial revela Bakugo e Deku brincando juntos quando crianças.

Nova arte oficial de My Hero Academia mostra Deku e Bakugo crianças
Reprodução: My Hero Academia

Nova arte oficial de My Hero Academia mostra Deku e Bakugo crianças

Deku e Bakugo percorreram um longo caminho desde que o herói explosivo de cabeça quente atormentou o herdeiro do One For All, com os dois jovens heróis enterrando o machado e ajudando um ao outro na luta contra All For One, Shigaraki e os outros vilões de a Liga dos Vilões.

Enquanto muitos fãs acreditavam com razão, com base em sua personalidade, que Bakugo era a principal possibilidade de um herói se voltar para o lado sombrio, o jovem combatente do crime superou as expectativas e se tornou um dos heróis mais fortes atualmente na UA Academy e ajudando na luta contra todos as ameaças.

O assistente do criador Koehio Horikoshi, Yoshinori, aproveitou a oportunidade para postar esta adorável nova arte em sua conta oficial do Twitter, mostrando versões muito menores de Bakugo e Deku, se perguntando como os dois seriam se começassem sua carreira de combate ao crime muito mais cedo em suas vidas:

https://twitter.com/nstime23/status/1533117788406943744

Confira também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados