Kuririn é um dos principais personagens de Dragon Ball, mas pouco se sabe sobre seu passado e quem são os seus verdadeiros pais biológicos.
Dragon Ball – Quem são os pais de Kuririn?
Como Goku, que passou seus primeiros anos treinando com o vovô Gohan, o jovem Kuririn passou seu tempo treinando com sua seita do que parecem ser budistas Mahayana. Budistas Mahayana normalmente aceitam crianças em torno da idade de sete anos, embora crianças de até cinco anos sejam conhecidas por ingressarem em mosteiros, tornando provável que o jovem monge tenha sido colocado sob os cuidados do mosteiro em uma idade extremamente jovem devido ao fato de seus pais estarem incapacitados ou de outra forma incapaz de cuidar de seu filho.
O arco “Torneio Mundial de Artes Marciais” destacou a história de Kuririn no mosteiro, reunindo-o com dois monges anciões desagradáveis, indicando ainda que o tempo do aluno da Turtle School no mosteiro foi o resultado das circunstâncias infelizes de seus pais em Dragon Ball. Vale a pena notar que durante o torneio seguinte, o episódio 85 do anime, Kuririn faz um comentário sobre seus pais serem “seis pés de altura” quando Chiatozu tira sarro de sua altura, sugerindo que ele deveria ter pais.
Confira Também:
- Chinsaw Man: Por que todos querem o coração de Denji?
- Demon Slayer: Mitsuri recebeu um cosplay perfeito
- Demon Slayer: Por que Nezuko usa uma Mordaça de Bamboo?
- Demon Slayer: Tengen Uzui recebeu um lindo cosplay feminino
- Tokyo Revengers: Afinal, como Sano Manjiro se tornou lider de Tokyo Manji?