HomeAnimeNaruto: Como o Edo Tensei foi criado?

Naruto: Como o Edo Tensei foi criado?

O Edo Tensei, também conhecido como Reencarnação do Mundo Impuro, é uma técnica proibida que utiliza uma pessoa viva como sacrifício para ressuscitar uma pessoa morta. Mas como o Edo Tensei foi criado?

O Edo Tensei foi criado por Tobirama Senju, o segundo Hokage, e é um dos jutsus mais populares da série, aparecendo diversas vezes ao longo da série e sendo o ponto chave para o início do arco final.

Um detalhe curioso sobre essa técnica e que passa despercebido por muitos fãs é que, por natureza, o Jutsu requer uma pessoa viva como sacrifício. Então, como Tobirama criou o Edo Tensei?

Como o Edo Tensei foi criado

Naruto: Como o Edo Tensei foi criado?
Tobirama Senju

Com relação ao enredo e as citações ao longo da série, infelizmente nunca foi realente explicado como Tobirama teve a ideia, mas uma coisa é certa: o sacrifício necessário não o impediu de criar a técnica.

Se levarmos em consideração que não só para a criação da técnica, mas também para seu aperfeiçoamento é necessário muita prática, é provável que Tobirama tenha feito diversos sacrifícios para dominar a técnica.

Nesse sentido, Tobirama pode ser facilmente comparado com Orochimaru, que realizou inúmeros sacrifícios em prol de seus experimentos. Entretanto, a diferença entre eles se dá por Tobirama não utilizar o corpo de inocentes como sacrifício, pois há diversos indícios de que Tobirama tenha usado prisioneiros de guerra, já que em seu tempo, o mundo ninja estava em constante conflito.

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados