Naruto: Por que Kabuto considerou Itachi seu melhor Edo Tensei?

Ao longo dos 500 episódios de Naruto Shippuden, muitos momentos marcaram os fãs. Um grande exemplo disso é o retorno de Itachi Uchiha com o Edo Tensei de Kabuto. Mas afinal, por que Kabuto considerou Itachi seu melhor Edo Tensei?

Por que Kabuto considerou Itachi seu melhor Edo Tensei?

Por que Kabuto considerou Itachi seu melhor Edo Tensei?
Kabuto

Na Quarta Guerra Mundial Ninja, não só o retorno de Madara Uchiha marcou o arco, como também o retorno de Itachi Uchiha. O interessante é que, de acordo com Kabuto, Itachi era seu melhor soldado mesmo que ele tenha conseguido trazer Madara. Mas afinal, por que Kabuto considerou Itachi o melhor Edo Tensei? Qual a razão por trás da sua declaração que colocou Madara abaixo de Itachi?

A verdade por trás disso é que Kabuto já conhecia Itachi e sabia que ele seria um aliado de extrema importância na guerra, enquanto Kabuto apenas havia ouvido historias sobre Madara.

O motivo pelo qual Madara nunca foi considerado um soldado, por Kabuto, é que ele sabia que Madara quebraria o Edo Tensei. No entanto, se essa era a verdadeira razão por trás da sua declaração, perdeu o significado após algum momento pois Itachi também quebrou o Edo Tensei, assim como Madara.

Posteriormente, Kabuto foi derrotado pelo seu melhor Soldado graças ao surpreendente poder de Izanami.

Confira Também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um ninja que sonha em ser Hokage de sua vila de origem. O mangá começou a ser escrito em 1999 e foi encerrado em 2014 com 72 volumes. O mangá também possui adaptação para Anime, sendo elas Naruto contando com 220 episódios, e uma sequência chamada Naruto Shippuden, com 500 episódios.

 

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65