JoJo’s Bizarre Adventure: Evento de Stone Ocean é anunciado!

JoJo’s Bizarre Adventure conta a história dos Joestars há décadas, e o criador da série, Hirohiko Araki, confirmou no ano passado que retornará para uma nona parte da série no próximo JoJo Lands. Com o anime recentemente trazendo Jolyne Cujoh à vida na história do Stone Ocean, um Evento de Stone Ocean foi anunciado para esta primavera no Anime Japan, o que pode dar aos fãs uma ideia de quando a série retornará.

Novo Evento de Stone Ocean é anunciado!

JoJo's Bizarre Adventure: Evento de Stone Ocean é anunciado!
Jolyne Kujo e Jotaro Kujo.

A última temporada de anime de JoJo’s Bizarre Adventure foi mais uma vez criada pela David Production, o estúdio de animação responsável pelas temporadas anteriores da série que apresentou aos espectadores tanto a família Joestar quanto o conceito de Stands. Stone Ocean difere das gerações de Joestar que vieram antes, apresentando aos fãs a primeira protagonista feminina da série que se encontra trancada em uma prisão de segurança máxima por um crime que não cometeu, agora tendo que arriscar sua vida para salvar a vida de seu pai Jotaro.

A conta oficial do Twitter de JoJo’s Bizarre Adventure anunciou que realizará um evento especial na convenção Anime Japan deste ano em 26 de março, com a voice actor de Jolyne, Ai Fairouz, definida para aparecer junto com vários outros membros do elenco que compõem os personagens do Stone Ocean:

Nos últimos episódios de Stone Ocean, Jolyne quase foi morta por Whitesnake, o nefasto Stand do sacerdote da prisão, Pucci. O anime vem mostrando aos espectadores um flashback em que Pucci estava conversando com ninguém menos que um dos maiores vilões da franquia, Dio Brando. Com Pucci ajudando a colocar um plano formado por Dio em ação, Jolyne e companhia terão mais algumas batalhas de Stand em seu futuro quando a série retornar à Netflix.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65