10 Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Attack on Titan

Attack on Titan se tornou um dos maiores animes de todos os tempos, e hoje vamos te mostrar 10 curiosidades e fatos envolvendo a obra que você provavelmente não sabia.

Ultimo capítulo de Attack on Titan terá páginas extras em breve
Eren -Reprodução: Attack on Titan

10 Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Attack on Titan

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

1 – O personagem preferido do Hajime Isayama

Jean e Isayama – Reprodução

É emocionante saber qual personagem é apreciado pelo próprio escritor. E no anime de Attack on Titan, Jean Kirschtein é o personagem favorito de Hajime Isayama. A razão pela qual Hajime Isayama gosta dele é que Jean tem opiniões muito fortes e ele não tem medo de falar o que pensa.

2 – Os acessórios mais peculiares de Attack on Titan

10 Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Attack on Titan
Perfume e travesseiro do Levi – Reprodução

Uma das curiosidades e fatos mais interessantes sobre Attack on Titan é os seus acessórios. Você quer um perfume com o cheiro do seu personagem favorito? Eles têm perfumes que o cheiro se relaciona com a personalidade do personagem. Almofadas de corpo são bastante populares entre os fãs. Quer um travesseiro de corpo como Levi ou Eren? Você pode obtê-los online se quiser um para si mesmo.

3 – Referência de personagens a lutadores de artes marciais

10 Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Attack on Titan
Pessoas que inspiraram personagem de Attack on Titan – Reprodução

Dois personagens principais, Eren Yeager e Reiner Braun são inspirados por Yushin Okami e Brock Lesner. Outros titãs são inspirados pelos amigos e familiares de Hajime Isayama. Ele também aceita pedidos para fazer formas de titã.

4 – A idade atual do Levi

10 Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Attack on Titan
Levi – Reprodução: Attack on Titan

Você já pensou na idade do Soldado Mais Forte da Humanidade? Ele é o soldado mais baixo das Forças Armadas e o mais forte. E uma das curiosidades mais interessantes de Attack on Titan é que Levi tem 30 anos somente.

5 – A cidade de Attack on Titan

A cidade de Attack on Titan
Cidade do mundo real que inspirou Attack on Titan – Reprodução

Uma curiosidade interessante sobre Attack on Titan é que a maioria das coisas são inspiradas no mundo real. Como a cidade em Attack on Titan onde Eren mora e outras mesmas cidades se relacionam com o mundo real. A cidade Alemã Nördlingen é a cidade que inspirou Paradis.

6 – A inspiração para a criação do Comandante Pixis

6 - A inspiração para a criação do Comandante Pixis
A pessoa que inspirou o Pixis de Attack on Titan – Reprodução

Pixis também é inspirado em pessoas reais. Ele é um grande general, Yoshifuru Akiyama do exército imperial japonês. Akiyama Yoshifuru era um general do Exército Imperial Japonês e é considerado o pai da cavalaria japonesa moderna.

7 – As Light Novels de Attack on Titan

Este é o melhor cosplay da Mikasa de Attack on Titan que você verá hoje
Mikasa – Reprodução: Attack on Titan

Você sabia que existem Light Novels publicadas relacionadas a Attack on Titan? Attack on Titan: Before the Fall é uma prequel do mangá. Esta light novel é escrita por Ryō Suzukaze e ilustrada por Thores Shibamoto. Nesta light novel, eles também explicam o processo de invenção da manobra.

8 – Banido na China

8 - Banido na China
Attack on Titan banido da China – Reprodução

Uma das curiosidades mais esquisitas de Attack on Titan é que ele é banido na China. A China é conhecida por banir o Google, Whatsapp, Filmes, Livros e muito mais. E De acordo com o governo chinês “Ataque on Titan foi muito violento e cheio de sangue”.

9 – Levi tem um problema para dormir

9 - Levi tem um problema para dormir
Levi com problemas para dormir – Reprodução

De acordo com Hajime Isayama Levi dorme apenas cerca de 2-3 horas por dia. Você sabe por quê? Porque ele não é capaz de dormir por mais do que isso. Ele sofre de insônia. Seus sonhos são aterrorizantes como os gritos de seus companheiros.

10 – A classificação IMDB mais alta de Attack on Titan

Ultimo capítulo de Attack on Titan terá páginas extras em breve
Titã do Eren – Reprodução: Attack on Titan

E por fim, uma das melhores curiosidades sobre Attack on Titan é a sua classificação mais alta já obtida no IMDB. Attack on Titan tem classificações acima de 9,9 em 7 episódios. “Breaking Bad” e “Game of Thrones” têm 7 episódios combinados. Quase todos os episódios de Attack on Titan têm cerca de 9,0 estrelas. Isso explica bastante a popularidade de Attack on Titan.

Confira também:

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461