HomeAnimeFã Brasileira faz um belo Cosplay da C.C. de Code Geass

Fã Brasileira faz um belo Cosplay da C.C. de Code Geass

Encontrar os melhores cosplays por aí não é fácil, mas uma fã de Code Geass decidiu fazer um cosplay da C.C. que certamente entrou nesse grupo de melhores cosplays de Code Geass.

A arte de fazer cosplay é complexa, e fazer um cosplay bem feito exige muito da pessoa que está fazendo ele, por isso é difícil encontrar por aí os melhores cosplays do mundo. E nós aqui do Let’s Geek estamos sempre procurando ótimos profissionais com os melhores cosplays para mostrar para vocês!

Fã Brasileira faz um belo Cosplay da C.C. de Code Geass

Pensando nisso, a fã e cosplayer Faye decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da C.C., onde podemos ver como ela se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. E todo o seu esforço valeu a pena pelo resultado, confira abaixo como ficou:

Fã Brasileira faz um belo Cosplay da C.C. de Code Geass

Fã Brasileira faz um belo Cosplay da C.C. de Code Geass

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Um dos melhores cosplays de Code Geass que temos por aí.

Você pode conferir mais do trabalho da artista através do instagram dela clicando bem aqui.

Confira também:

Sobre Code Geass

Antes do início do show, o Décimo Primeiro Príncipe, Lelouch vi Britannia e sua irmã, a Princesa Nunnally vi Britannia viviam com seu pai severo, o Imperador, e uma mãe carinhosa na capital do Sagrado Império Britannian, Pendragon. Quando Lelouch tinha dez anos e Nunnally tinha seis, sua mãe foi morta a tiros. No final das contas, Nunnally foi pega no fogo cruzado e não conseguia mais andar, e ficou cega pelo trauma de ver sua mãe ser assassinada.

Lelouch ficou com raiva porque seu pai não fez nada para resolver o assassinato e renunciou à sua unção ao trono, ele e sua irmã foram colocados aos cuidados do santuário Kururugi, no Japão. Nesta época Suzaku Kururugi, tornou-se amigo de Lelouch, mas eles se separaram por causa da guerra, que encerrou a existência do Japão em 2010 no calendário. O nome da área tornou-se “Área 11” como um gesto de zombaria para a derrota da nação.

Mais tarde, eles foram acolhidos pela Academia Ashford, administrada pela Fundação Ashford, da qual sua mãe foi um piloto de teste. Eles receberam uma empregada, Sayoko Shinozaki, para ajudar no cuidado de Nunnally, e viveram escondidos por anos. Lelouch resolve buscar um mundo melhor para Nunnally. Ele também busca descobrir o verdadeiro motivo da morte de sua mãe, já que ela foi assassinada no Palácio Imperial de Áries, um lugar onde os terroristas dificilmente conseguiriam penetrar sem serem notados.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados