Boruto – Por que o anime tem tantos filler?

No post de hoje nós falaremos um pouco do porquê o anime do Boruto tem tantos filler.

Episódios filler e até arcos inteiros filler às vezes são um “mal necessário”, mas geralmente não agradam os fãs. Há muitos animes que têm arcos filler, mas poucos deles tem essa enorme quantidade de filler que Naruto e Boruto tem.

Boruto – Por que o anime tem tantos filler?

Boruto - Por que o anime tem tantos fillers?
Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

O filler é um episódio ou arco que não faz parte da história original do mangá e geralmente é usado para que a série seja prolongada ou para que não existam pausas na história.

Atualmente, o anime de Boruto tem mais de 250 episódios e cerca de 60% deles não estão no mangá. Para ser mais preciso, mais de 150 episódios do anime Boruto consiste apenas em conteúdo filler.

O fato da série de anime e mangá terem começado praticamente ao mesmo tempo é a principal razão pela qual tanto filler está sendo usado. O anime não pode ultrapassar o mangá, já que não haveria mais nada para adaptar, é por isso que estão contando histórias paralelas em episódios originais.

Basicamente, o anime se baseia no mangá mas não há capítulos suficientes para serem adaptados. Além disso, os novos capítulos saem uma vez por mês enquanto o anime é semanal.

Confira também:

Você pode acompanhar o anime de Boruto no Crunchyroll.

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 35