Por que Kakashi sempre chegava atrasado em Naruto?

Kakashi sempre chegou atrasado nos treinos em Naruto Clássico, mas por que isso acontecia?

Kakashi se tornou o capitão do time 7, composto por Naruto, Sasuke e Sakura . Seus discípulos sempre reclamavam por ele chegar atrasado nos treinos, mas Kakashi revelou que tinha um motivo especial para se atrasar.

Por que Kakashi sempre chegava atrasado em Naruto?

Por que Kakashi sempre chegava atrasado em Naruto?
Reprodução: Kakashi Hatake – Naruto

Kakashi Hatake é um dos ninjas mais habilidosos de Konoha, sendo considerado um gênio desde criança. Kakashi também se tornou um dos ninjas mais famosos da sua aldeia.

Logo após se tornar sensei, Kakashi sempre enfatizou a importância do trabalho em equipe. Kakashi aprendeu com seu amigo Obito que as regras não são mais importantes que as vidas de seus amigos. Entretanto, Obito teve parte do seu corpo esmagado por uma pedra e o Kakashi sempre se culpou por esse acontecimento.

Em seguida, Kakashi perdeu muitas outras pessoas importantes para ele, como Rin e também seu sensei Minato. As mortes de seus amigos tiveram um grande peso na vida de Kakashi porque, apesar de ser um prodígio, ele ainda era uma criança.

Por que Kakashi sempre chegava atrasado em Naruto?

Kakashi virou um ninja de respeito em Konoha, mas ele sempre chegava atrasado nas missões do time 7 e parecia alguém desleixado para os seus discípulos. Logo Kakashi nos mostrou que o motivo para ele sempre se atrasar era para visitar os túmulos de Obito, Rin, Minato e de todos os seus amigos que morreram. Ele passava todas as manhãs no memorial da vila como uma forma de respeito e gratidão aos seus falecidos amigos.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll.

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 33