One Piece – O que é a Arma Ancestral Pluton?

O final do arco de Wano de One Piece trouxe uma nova revelação sobre a Arma Ancestral Pluton e logo poderemos descobrir o que é essa arma de fato.

As Armas Ancestrais são descritas como as armas mais poderosas do mundo de One Piece capazes de destruírem o mundo inteiro. Seus nomes são derivados dos deuses gregos Pluton, Poseidon e Uranus. Até o momento, não tivemos nenhuma informação sobre Uranus, apenas sobre Poseidon e Pluton.

One Piece – O que é a Arma Ancestral Pluton?

One Piece - O que é a Arma Ancestral Pluton?
Reprodução: One Piece

A primeira menção a Pluton foi no arco de Alabasta onde os personagens diziam que era uma arma capaz de destruir uma ilha inteira com apenas um disparo. Crocodile planejava ter a posse desta arma para controlar o mundo, mas Nico Robin não contou a ele a sua localização.

Em seguida, Pluton foi mencionada em Water 7 e descobrimos que as plantas da arma eram guardadas pelos carpinteiros da ilha. Eles passaram as plantas de geração para geração até chegar em Franky. Porém, Robin revelou recentemente que Pluton está no país de Wano.

Em Water 7, o Governo Mundial também queria obter Pluton, mas os construtores navais da ilha mantinham as suas plantas escondidas para não caírem nas mãos erradas. Por isso, Franky queimou as plantas para ninguém mais as encontrá-las.

Desde o arco de Alabasta em One Piece, Pluton é conhecido como um navio de guerra, mas talvez a arma também possa ser algo completamente diferente. Franky e Iceburg falam que as plantas de Pluton eram tão complexas que tornava quase impossível construir um navio como aquele.

No entanto, Eiichiro Oda é conhecido por surpreender os fãs com as suas reviravoltas na história. Portanto, ao invés de um navio, Pluton poderia ser algo vivo como Zunesha, uma criatura gigantesca com o poder de destruir ilhas inteiras. Mas, Zunesha só pode atacar ao receber ordens de Momonosuke. Agora que sabemos que Pluton está em Wano, provavelmente saberemos se essa arma é realmente um navio em breve.

Confira Também:

Os episódios de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll.

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 36