Capítulo 310 de Boku No Hero Academia mostra o completo caos que a sociedade se tornou

Após o arco da guerra em Boku No Hero Academia, nós estamos presenciando um completo caos no capítulo 310, onde até os próprios cidadãos estão se voltando contra eles mesmos, e as esperanças de um mundo melhores estão muito baixas.

Capítulo 310 de Boku No Hero Academia mostra o completo caos que a sociedade se tornou
Via manga plus shueisha

O caos da sociedade em Boku No Hero Academia 310

O capítulo 310 de Boku  No Hero Academia abre com uma cidadã tentando buscar refúgio durante a noite e sendo atacada por outros cidadãos. O nível de desespero e desconfiança está tão alto que nem mesmo os cidadãos estão conseguindo confiar um no outro.

Para a sorte da cidadã que só estava tentando encontrar abrigo, o Deku apareceu para apaziguar as coisas e explicar que ela não era uma vilã. Os outros tentando justificar que ela não deveria estar ali a essas horas, mas ela disse que perdeu o tempo de conseguir se abrigar em uma escola.

Ela pergunta ao Deku se as coisas vão voltar ao normal um dia, e ele disse que com certeza faria isso acontecer, não importa o que aconteça.

O que esperar do arco final de My Hero Academia?

Confira também:

Sobre My Hero Academia

Boku No Hero Academia, ou My Hero Academia, segue a história do jovem Izuko. Neste mundo, nascer com um poder chamado individualidade é super normal e as pessoas viram Super Heróis para combater vilões que usam essa individualidade para o mal.

O jovem Izuku sonha em ser um grande herói, mas infelizmente nasceu sem individualidade, um caso raro nos dias atuais. Frustrado, ele conhece All Might, que lhe mostra o caminho para ser um heróis mesmo sem ter nascido com uma grande individualidade. A história a partir daí segue a aventura dele tentando se tornar um grande herói.

Nos siga no Twitter para ficar ligado em mais noticias e artigos sobre Boku No Hero Academia!

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461