Este é o ato mais sombrio que Orochimaru fez em Naruto

Orochimaru é um dos grandes vilões de Naruto, e poucos se lembram do ato mais sombrio que ele já cometeu em toda a história de Naruto.

Ele já fez muita coisa ruim em nome da sua imortalidade. Orochimaru até mesmo atacou a vila da folha e matou o terceiro Hokage. Mas qual foi o ato mais repugnante que ele já cometeu?

Esta é o ato mais sombrio que Orochimaru fez em Naruto

Esta é o ato mais sombrio que Orochimaru fez em Naruto

Poucos se lembram, mas em um momento ele sequestrou sessenta crianças para seu experimento de recriar o Mokuten de Hashirama com o DNA que extraiu do cadáver. Yamato foi o único sobrevivente desse experimento, do qual nem mesmo ele estava ciente.

Ele fez muitos outros experimentos com seus companheiros shinobi de Konoha que ele sequestrou.  Mas sequestrar sessenta crianças e matar quase todas elas durante o experimento é sem duvidas o ato mais sombrio que ele cometeu em toda a franquia de Naruto.

5 Bons animes Shounen que são melhores que Naruto

Confira também:

Sobre Naruto

Naruto acompanha a história de um pequeno ninja rejeitado da vila que deseja se tornar Hokage, e ele faz de tudo para tentar alcançar esse objetivo. A história começa acompanhando ele, Sasuke e Sakura quando ainda eram crianças sobre a tutela do Kakashi Sensei.

Mais tarde, em Naruto Shippuden nós vimos eles crescidos e já treinados para enfrentar o mundo lá fora, mundo esse que está repleto de terror e ninjas extremamente fortes que querer acabar com a vila da folha, a sua terra natal.

Naruto clássico e Naruto Shippuden já chegou ao fim e pode ser conferido por completo online.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454