Afinal, o quão forte o Kakashi era como Hokage após perder o Sharingan em Naruto?

Kakashi virou Hokage após a grande guerra em Naruto, mas ele também perdeu o seu Sharingan que era o seu grande trunfo. Então quão forte ele era pós a grande guerra e se tornar um Hokage?

Afinal, o quão forte o Kakashi era como Hokage após perder o Sharingan em Naruto?

Afinal, o quão forte o Kakashi era como Hokage após perder o Sharingan em Naruto?

Em um romance, foi dito que ele ficou significativamente mais poderoso do que quando lutou contra Obito e Madara. O que coloca Hokage Kakashi bem acima do Kakashi antigo. E faz sentido, já que Kakashi não tinha razão para relaxar. Enfrentar todos aqueles inimigos divinos o motivaria a treinar mais forte do que nunca.

Além disso, Kakashi também não deveria sofrer a pressão que o Sharingan colocou sobre ele. Embora ele tenha conseguido se adaptar ao Sharingan melhor em Shippuden, usá-lo ainda desperdiçou muito Chakra. Mas, por outro lado, ele não tem mais visão e percepção aguçadas. Ainda assim, pelo menos perder o Sharingan o permitiu usar seu chakra de forma mais eficiente. Kakashi agora tem o Relâmpago Roxo, que pode ser usado de longa distância, o que o torna melhor do que o Chidori.

Esta é a melhor jaqueta de couro baseada em Naruto que você verá hoje

Confira também:

Sobre Naruto

Naruto acompanha a história de um pequeno ninja rejeitado da vila que deseja se tornar Hokage, e ele faz de tudo para tentar alcançar esse objetivo. A história começa acompanhando ele, Sasuke e Sakura quando ainda eram crianças sobre a tutela do Kakashi Sensei.

Mais tarde, em Naruto Shippuden nós vimos eles crescidos e já treinados para enfrentar o mundo lá fora, mundo esse que está repleto de terror e ninjas extremamente fortes que querer acabar com a vila da folha, a sua terra natal.

Naruto clássico e Naruto Shippuden já chegou ao fim e pode ser conferido por completo online.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461