Homenagear uma coisa que você gosta não é fácil, e um fã de Steins Gate resolveu fazer uma tatuagem da Kurisu para homenagear o anime que ficou simplesmente impressionante.
A decisão de fazer uma tatuagem é difícil, e você com certeza precisará de um bom tatuador. Para a sorte desse fã ele conseguiu uma das melhores tatuagens de Steins Gate que ele poderia ter.
O trabalho foi postado no instagram do tatuador Felipe Kross, ele é especialista em fazer esse tipo de tatuagem e fez uma simplesmente linda para um cliente que queria homenagear o Steins Gate, confira abaixo como ficou o trabalho dele:
Streamer Brasileiro faz tatuagem da Kurisu de Steins Gate simplesmente impressionante
Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Esse fã com certeza conseguiu a melhor tatuagem de Steins Gate que ele poderia pedir.
Você pode conferir mais trabalhos desse tatuador através do instagram dele bem aqui.
Confira também:
- Este é o melhor cosplay da Tsuyu de My Hero Academia que você verá hoje
- Fã de Naruto faz um cosplay simplesmente impressionante da Tsunade
- 5 Bons animes Shounen que são melhores que Naruto
- 4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan
- Estes foram os momentos mais decepcionantes de Naruto
Sobre Steins;Gate
O autoproclamado cientista louco Rintarou Okabe aluga um quarto em um prédio velho e frágil em Akihabara, onde se entrega ao hobby de inventar “aparelhos do futuro” com outros membros do laboratório: Mayuri Shiina, sua amiga de infância cabeça-de-vento, e Hashida Itaru, um hacker pervertido apelidado de “Daru”. Os três passam o tempo mexendo em sua engenhoca mais promissora, uma máquina batizada de “Microondas Telefone”, que desempenha a estranha função de transformar bananas em pilhas de gel verde.
Embora milagroso em si, o fenômeno não fornece nada de concreto na busca de Okabe por um avanço científico; isto é, até que os membros do laboratório sejam estimulados a agir por uma série de acontecimentos misteriosos antes de tropeçar em um sucesso inesperado – o Phone Microwave pode enviar e-mails para o passado, alterando o fluxo da história.