4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan

Com o mangá de Attack on Titan chegando ao fim, aqui está uma lista de recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan, é bem provável que você também goste desses listados abaixo e não se decepcione tanto assim com o final.

4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan

4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan

Veja a lista abaixo:

Chainsaw Man

4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan

Escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man é o mais novo mangá shonen das páginas de Shonen Jump. A série começou em 2018 e segue um adolescente órfão, Denji, que caça Devils com sua companheira Pochita, para pagar as dívidas de seu pai. Depois de um encontro infeliz com alguns demônios, ele e Pochita se fundem, transformando-o em um híbrido humano-demônio serra elétrica. Isso chama a atenção da enigmática Makima dos Caçadores de Demônios da Segurança Pública, que decide dar a Denji um emprego para trabalhar com ela como caçadora de demônios licenciada. Com certeza é uma das melhores recomendações para quem gostou de Attack on Titan.

Golden Kamuy

4 Recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan

Com início em 2014, Golden Kamuy é um mangá de sobrevivência de caça ao tesouro ambientado em Hokkaido durante a Era Meiji, e foi criado por Satoru Noda. Sugimoto, o Imortal, é um veterano de guerra retornando da Guerra Russo-Japonesa que ouve sobre um esconderijo secreto de ouro Ainu escondido por um grupo de prisioneiros. Esses prisioneiros também tatuaram um mapa mostrando a localização do ouro neles mesmos. Sugimoto decide se unir a uma jovem destemida Ainu chamada Asirpa e a um covarde artista de fuga chamado Shiraishi para rastrear os prisioneiros e encontrar o ouro.

Gantz

Kei Kurono é um adolescente egocêntrico que não gosta de tudo e de todos ao seu redor. Depois de ser atropelado por um trem do metrô enquanto salvava um sem-teto bêbado ao lado de seu amigo de infância Kato, os dois aparecem repentinamente em um apartamento em Tóquio com uma estranha esfera preta, cercados por outros indivíduos que também morreram recentemente. Eles então recebem a bizarra tarefa de se teletransportar pelo país para lutar e matar alienígenas escondidos entre os humanos. Quem gostou de Attack on Titan vai adorar essa recomendação.

Dorohedoro

Escrito e ilustrado por Q Hayashida, Dorohedoro é um mangá de fantasia que durou de 2000-18. Esta série de fantasia punk suja e sombria segue Kaiman, um homem que perdeu suas memórias depois que um feiticeiro lhe deu uma cabeça de réptil. Ao lado de sua parceira no crime, Nikaido, os dois perseguem feiticeiros na esperança de encontrar aquele que o amaldiçoou com sua bizarra desfiguração. Esse mundo é bizarro e bem sangrento, uma ótima recomendação para aqueles que gostaram de Attack on Titan.

Com isso, você viu as melhores recomendações de mangás para quem gostou de Attack on Titan.

Confira também:

Sobre Attack on Titan

Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan, acompanha a história de Eren Yeager, um menino que vive dentro das muralhas em um mundo onde quase toda a humanidade foi morta por titãs que vagam pela terra.

A história segue o mistério que os Titãs representam para o mundo e o que eles são de verdade, enquanto acompanha a jornada de vingança do Eren e seus amigos, já que ele viu com seus próprios olhos a sua própria mãe ser morta por um Titã no dia que a muralha maria caiu.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 450