Estes foram os momentos mais decepcionantes de Naruto

Naruto é um anime que marcou uma geração inteira mas ele ainda assim tem seus momentos decepcionantes, e é sobre esses momentos que falaremos aqui hoje. Aqueles momentos em que a expectativa foi lá nas alturas e parecia um momento incrível, mas acabou não sendo tanto assim.

Os momentos mais decepcionantes de Naruto

Veja a lista abaixo:

O poder de cópia do Sharingan

Estes foram os momentos mais decepcionantes de Naruto

Em Naruto Clássico, Kakashi copiou o jutsu de Zabuza e foi um momento incrível. No Shippuden, esse poder é amplamente esquecido em favor de outros poderes. Além disso, os inimigos em partes posteriores são resistentes a este poder devido ao Kekkei Genkai.

A derrota do Madara Ressuscitado

Estes foram os momentos mais decepcionantes de Naruto

Madara estava esbofeteando todos em seu caminho e as pessoas estavam fortemente investidas no novo impulso de poder de Naruto e Sasuke (a essa altura, a franquia se tornou cada vez mais no estilo Dragonball). Então, quem vai derrotar Madara? Naruto ou Sasuke? Nenhum dos dois, foi o Zetsu Negro. Zetsu Negro derrotou Madara puxando um déjà vu (de como Madara foi derrotado por Hashirama) e ficou por isso mesmo.

O desenvolvimento do personagem da Sakura

Esse foi um dos momentos mais decepcionantes de Naruto para os fãs. Sakura era a integrante inútil da equipe principal (Equipe 7). Ela estava sendo fanática por Sasuke, zombando de Naruto e mostrando um crescimento mínimo, apesar de ser boa em muitas das habilidades e capacidades Shinobi. Ao final do clássico, ela decidiu treinar sob a orientação de Tsunade. Ela é muito boa durante a luta contra Sasori, onde o vence junto com Lady Chiyo. Logo, devido à pressão dos editores / produtores, Kishimoto fez uma jogada suja. Sakura se torna uma nova versão do clássico, Sakura e seu crescimento não é mostrado corretamente, apesar do fato de ela ser um dos personagens principais. Enquanto Naruto e Sasuke tiveram tempo de sobra para mostrar seu trabalho duro, Sakura ficou para trás. A família dela não recebeu amor de Kishimoto. E seu relacionamento tóxico com Sasuke dá sinais ruins.

Desenvolvimento de alguns personagens secundários

Lee, Neji e outros personagens secundários tiveram um ótimo desenvolvimento no clássico. Todos pensamos que eles teriam mais desenvolvimento no Shippuden com o tempo, mas não foi isso que aconteceu, e isso foi um dos momentos mais decepcionantes que Naruto teve.

A guerra

Estava tudo bem e teve seus momentos. Mas depois do pico que foi o episódio 175 de Naruto Shippuden, a guerra foi o próximo grande acontecimento. A lealdade de Sasuke era uma grande questão (e funcionou muito bem) e as mortes eram algo que os espectadores esperavam (sério, as mortes aumentam a tensão e os riscos). Mas houve poucas mortes importantes. Muitas das batalhas não corresponderam ao hype. Orochimaru não teve tempo para brilhar em uma grande batalha durante a guerra.

Com isso, você viu alguns dos momentos mais decepcionantes de Naruto.

Confira também:

Sobre Naruto

Naruto acompanha a história de um pequeno ninja rejeitado da vila que deseja se tornar Hokage, e ele faz de tudo para tentar alcançar esse objetivo. A história começa acompanhando ele, Sasuke e Sakura quando ainda eram crianças sobre a tutela do Kakashi Sensei.

Mais tarde, em Naruto Shippuden nós vimos eles crescidos e já treinados para enfrentar o mundo lá fora, mundo esse que está repleto de terror e ninjas extremamente fortes que querer acabar com a vila da folha, a sua terra natal.

Naruto clássico e Naruto Shippuden já chegou ao fim e pode ser conferido por completo online.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 450