One Piece – Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

Aqui você entenderá como funciona a reencarnação das frutas Akuma no Mi de One Piece e tudo o que você precisa saber sobre elas.

O que são as reencarnações das Akuma no Mi em One Piece?

One Piece - Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

Antes de começar a fazer as perguntas reais, vamos recapitular rapidamente como funciona a reencarnação das Akuma no Mi. Quando fomos apresentados às frutas do diabo, tivemos a impressão de que esses objetos místicos simplesmente existiam no mundo, dando aqueles que os comiam um superpoder específico à custa de sua habilidade de nadar. A medida que a série avançava, nós aprendemos lentamente mais sobre eles, mas não foi até o avanço da marinha que nos foi mostrado o primeiro exemplo de poderes da fruta do diabo sendo transmitidos após a morte, já que o Barba Branca não foi apenas morto, mas sua fruta Gura Gura no Mi também foi de alguma forma obtida por Barba Negra diretamente.

A Akuma no Mi do Ace em One Piece

One Piece - Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

nsinuando que uma vez que um usuário da fruta morre, a Akuma no Mi renasce dentro da fruta mais próxima depois disso, nós finalmente obteríamos uma confirmação por escrito sobre a reencarnação da fruta do diabo de um dos lacaios de Doflamingo em Dressrosa Arc, que veio depois que foi revelado que Doflamingo estava de posse de A fruta de Ace, Mara Mara no Mi, após sua morte. Seu lacaio afirmou que, uma vez que um usuário de fruta do diabo morre, sua fruta renasce em algum lugar do mundo e em algum ponto após a morte de ace, doflamingo a obteve.

Então, agora que recapitulamos os fundamentos da reencarnação da Akuma no Mi, há uma pergunta muito importante que quero fazer, porque essa pergunta pode mudar fundamentalmente a forma como vemos a reencarnação das frutas como um todo. As frutas do diabo realmente reencarnam na fruta mais próxima, como vimos em Punk Hazard, ou eles apenas reencarnam na fruta mais próxima que se assemelha à fruta do diabo em questão? Para elaborar o que quero dizer, apenas para que todos possam entender exatamente do que estou falando, deixe-me lembrá-lo da existência da enciclopédia da fruta do diabo, um livro um tanto raro que contém descrições das muitas frutas do diabo diferentes em todo o mundo. A parte importante é que algumas das frutas do diabo neste livro contêm imagens da aparência das frutas do diabo, a razão pela qual essas informações são tão importantes é porque isso nos mostra que cada fruta do diabo específica individual sempre terá a mesma aparência.

Reencarnação em Akuma no Mi simples de One Piece

One Piece - Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

Agora que estabelecemos o fato de que cada fruta do diabo tem uma aparência específica e imutável, vamos voltar ao Punk Hazard com Sara Sara no Mi após a morte de Smiley, esta fruta do diabo aparentemente renasceu para a fruta mais próxima que era uma maçã.

Mas aqui está a hipótese, a razão pela qual ela foi transportada para esta maçã é porque a aparência real da Sara Sara no Mi se assemelha a uma maçã, o que significa que é muito possível que a única razão pela qual ela não reencarnou do outro lado do mundo é porque há maçãs especificamente nas proximidades e porque se assemelha a uma maçã, talvez isso signifique que só pode renascer dentro da maçã mais próxima, em vez da fruta mais próxima, independentemente do que seja.

O César provavelmente já sabia que Sara Sara no Mi tinha a forma de uma maçã, já que foi ele quem a alimentou originalmente com Smiley, o que significa que ele saberia como era originalmente. Para testar sua própria teoria, ele provavelmente colocou aquele saco de maçãs lá para testar se a fruta do diabo realmente reencarnaria em uma fruta do mesmo tipo.

Como Barba Negra conseguiu a fruta do Barba Branca?

One Piece - Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

A aparência específica daquela fruta também pode ser muito possível, e é por isso que acho importante mencioná-la, mas ainda acho que não faz tanto sentido em comparação a renascer através de frutas que se assemelham à própria fruta do diabo. Todo este conceito de frutas do diabo sendo reencarnadas através de frutas específicas também poderia explicar muito, por exemplo, poderia explicar como o Barba Negra foi capaz de obter a fruta do diabo do Barba Branca Gura Gura no Mi, embora ainda seja um mistério como ele foi capaz de comer as duas frutas do diabo simplesmente obtendo isso seria uma história diferente.

O Barba Negra poderia muito bem saber como era a Gura Gura no Mi e simplesmente carregava esse tipo de fruta consigo, então digamos que a Gura Gura no Mi parecia um par que o Barba Negra poderia simplesmente carregar um par no bolso, assim que o Barba Branca morresse ou se ele morresse, havia uma grande probabilidade de que o Gura Gura no Mi reencarnasse, pois provavelmente seria o par mais próximo na vizinhança para hospedar a habilidade. O mesmo conceito também pode ser como Doflamingo colocou as mãos no Mara Mara no Mi, obviamente ele tem laços com o mercado negro, então ele simplesmente poderia ter comprado após o fato, mas desde que ele rolou para a execução do Ace sabendo muito bem que o ás provavelmente iria morrer se ele tivesse informações anteriores sobre a aparência de Mara Mara no Mi, ele poderia ter trazido sua contraparte de frutas regular com ele, então, uma vez que Ace fosse morto, seria reencarnado na fruta que ele tinha em sua pessoa.

As Akuma no mi de Wano em One Piece

One Piece - Reencarnação das Akuma no Mi explicada em detalhes

O exemplo notável seria que Absalom foi morto pelos piratas do Barba Negra e sua fruta do diabo o Suki Suki no Mi foi reencarnado e consumido por Shiryu. Além disso, vimos dois exemplos de frutas do diabo que costumavam existir em wano que desde então renasceram em outras partes do mundo durante o flashback de oden, já que outros personagens no presente agora têm esses mesmos poderes, sendo esses exemplos o Mane Mane no Mi que foi usado anteriormente por Kurozumi Higarashi, mas dentro do período de tempo atual é usado pelo Sr. 2 e também o Bari Bari no Mi que foi usado anteriormente por Kurazumi Semimaru e dentro do período de tempo atual é usado por Bartolomeo.

A fruta da Big Mom

E a última coisa que quero mencionar é que os usuários de fruta do diabo podem muito bem ser considerados uma fruta do diabo ambulante, pois vimos que a Big Mom obteve sua fruta do diabo, Soru Soru no Mi, comendo a mãe usuária anterior, Carmel.

Confira também:

Sobre One Piece

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 98 volumes tankōbon pela editora Shueisha até fevereiro de 2021.

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461