One Piece – Quais os poderes do almirante Ryokugyu

Muitos fãs de One Piece ainda se perguntam quais são os poderes do almirante Ryokugyo, e nesse post nós vamos esclarecer mostrar quais são eles.

A série apresentou vários almirantes ao longo dos anos e agora foi a vez do Aramaki, também conhecido como Ryokugyu. Em One Piece, os almirantes são conhecidos por estarem entre os personagens mais forte da obra

One Piece – Quais os poderes do almirante Ryokugyu

One Piece - Quais os poderes do almirante Ryokugyu
Reprodução: One Piece

Em One Piece, o Almirante Ryokugyo comeu a Akuma no Mi de um tipo logia chamada Mori Mori no Mi que lhe permite gerar plantas a partir do seu corpo e controlá-las. Ele pode gerar várias plantas para desencadear ataques de grande escala. Além disso, essas plantas podem absorver os líquidos de outros seres vivos, causando desidratação total.

Com esses poderes, o almirante Ryokugyu é surpreendentemente capaz de estrangular personagens poderosos como King e Queen dos Piratas das Feras. Apesar dos dois comandantes estarem feridos após a derrota para Zoro e Sanji, Ryokugyo derrotou facilmente os dois comandantes em Udon, e transformou aquele ambiente baldio em uma floresta em um curto período de tempo.

E por ser um Almirante, Aramaki tem a autoridade para convocar um “Chamado da Destruição” em qualquer ilha que seja considerada perigosa. Ele é declarado por Doflamingo como um “verdadeiro monstro” em termos de poder e isso fica bastante óbvio já que ele é capaz de derrotar tão facilmente dois comandantes de Yonkou e está confiante o suficiente para desafiar Luffy em batalha.

Já foi estabelecido que todo fuzileiro naval com o posto de Vice-Almirante ou superior tem a capacidade de usar Haki, então Aramaki também tem essa habilidade. Além disso, apesar de não ter usado espada em Udon, ele parece ser habilidosa com ela, já que ele possui uma, que parece ser uma lâmina preta, o que é bem raro.

Confira também:

Você pode assistir os episódios de One Piece na Crunchyroll.

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 41