Code Geass: Confira este belo cosplay da C.C.

Encontrar os melhores cosplays por aí não é fácil, mas uma fã de Code Geass decidiu fazer um cosplay da C.C. que certamente entrou nesse grupo de melhores cosplays de Code Geass.

A arte de fazer cosplay é complexa, e fazer um cosplay bem feito exige muito da pessoa que está fazendo ele, por isso é difícil encontrar por aí os melhores cosplays do mundo. E nós aqui do Let’s Geek estamos sempre procurando ótimos profissionais com os melhores cosplays para mostrar para vocês!

Code Geass: Confira este belo cosplay da C.C.

Pensando nisso, a fã e cosplayer calssara decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da C.C., onde podemos ver como ela se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. E todo o seu esforço valeu a pena pelo resultado, confira abaixo como ficou:

Code Geass: Confira este belo cosplay da C.C.

Code Geass: Confira este belo cosplay da C.C.

 

Code Geass: Confira este belo cosplay da C.C.

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Um dos melhores cosplays de Code Geass que temos por aí.

Você pode conferir mais do trabalho da artista através do instagram dela clicando bem aqui.

Confira também:

Sobre Code Geass

Antes do início do show, o Décimo Primeiro Príncipe, Lelouch vi Britannia e sua irmã, a Princesa Nunnally vi Britannia viviam com seu pai severo, o Imperador, e uma mãe carinhosa na capital do Sagrado Império Britannian, Pendragon. Quando Lelouch tinha dez anos e Nunnally tinha seis, sua mãe foi morta a tiros. No final das contas, Nunnally foi pega no fogo cruzado e não conseguia mais andar, e ficou cega pelo trauma de ver sua mãe ser assassinada.

Lelouch ficou com raiva porque seu pai não fez nada para resolver o assassinato e renunciou à sua unção ao trono, ele e sua irmã foram colocados aos cuidados do santuário Kururugi, no Japão. Nesta época Suzaku Kururugi, tornou-se amigo de Lelouch, mas eles se separaram por causa da guerra, que encerrou a existência do Japão em 2010 no calendário. O nome da área tornou-se “Área 11” como um gesto de zombaria para a derrota da nação.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da C.C. de Code Geass.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461