Demon Slayer: Quando Inosuke se apaixonou por Aoi?

Um casal que até então era improvável foi revelado antes do fim da trama de Demon Slayer. Mas afinal, quando Inosuke se apaixonou por Aoi?

Quando Inosuke se apaixonou por Aoi?

Demon Slayer: Quando Inosuke se apaixonou por Aoi?
Aoi

Inosuke conseguiu se apaixonar por Aoi quando ela preparou um prato só para ele, é ai que Inosuke desenvolve um certo interesse por Aoi, pois percebe o quão carinhosa ela é. Os dois são confirmados como um casal durante o capítulo bônus para o final da série, pois um de seus ancestrais é mostrado em um timeskip futurista.

No capítulo 204 do mangá, Inosuke está rastejando pelo chão da Mansão Borboleta. Ele está farejando comida e pensa consigo mesmo: “Estou com fome”. As coisas se acalmaram no mundo após a batalha final contra Muzan e os restantes Demônios de Nível Superior.

Enquanto isso, Aoi está na cozinha cortando comida. Inosuke rasteja até a cozinha, ficando fora da vista de Aoi. Ele percebe alguma comida recém-preparada na mesa acima dele. Removendo sua máscara de javali, Inosuke começa a pegar e cheirar a comida.

Aoi percebe e grita com ele por roubar comida novamente. Inosuke diz que não roubou, mas já com a boca cheia.

“Como ela percebe tão rápido?”, Inosuke pensa consigo mesmo. “Talvez ela seja forte.”

Ela traz um prato de comida feito especialmente para Inosuke. Aoi diz que se estiver com fome, ele pode comer daquele prato. Era só para ele e ele pode comer quando quiser.

Aoi vai embora com outro aviso para Inosuke parar de roubar sua comida. Ela continua a cortar na cozinha, e Inosuke olha para ela com um novo interesse antes de sorrir para a comida que Aoi preparou para ele.

Então essa é a resposta. Inosuke se apaixona por Aoi quando ela prepara comida para ele. Ele percebe que ela é forte na rapidez com que “os ladrões de comida são capturados”.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65